sábado, 18 de junho de 2011

Os Marins acabam de me garantir que André Marins e Vanessa Maia Furtado não irão sequer a Juri Popular... Quem garantiu isto a eles? Hein?

.









Pois é...

André despejou mais uma saraivada de ofensas e tal, ainda há pouco...

Ainda não aprendeu que posso me aborrecer com ele e contar as histórias do Garanhão da Ilha...

Se o André não fosse burro não se arriscaria a eu providenciar desmanchar sua família...

Não quero ser o responsável por outra separação além daquela que durou um ano com direito a refúgio no exterior...

Pôs bueno...

Seria fundamental saber qual razão leva o André assegurar que não irá a Juri Popular junto com a Vanessa Maia Furtado...


Quem garantiu ao André que sairá ileso depois de matar uma criança?

Quem?

Ah, esta eu pago prá ver!


Olhem só, se isto ocorrer é melhor fechar o TJ e entregar a chave para o André & Famíglia...

Melhor não brincarem com a comoção popular...

Eles ainda não sabem do que somos capazes...

O que este vagabundo ordinário e deformado moral fez com a Joanna não pode ficar por isto mesmo...

E não vai ficar...

Não vai, MESMO!



Jorge Schweitzer


PS: Para quem imagina que me aborreço com os xingamentos do Dedeca, devo informar que gosto que ele não me permita esquecê-lo e que minha ira alcance extremos a jamais deixar cair no esquecimento o que ele fez... Muito obrigado, André... Nesta semana me informaram que ele odeia quando eu o chamo de Dedeca... Paciência... Amanhã ou depois irei reproduzir a conversa que tive com o pastor Newton Carpintero nas duas ocasiões em que me ligou enchendo o cacete do meu saco... Falando nisto, vocês lembram do Extintor chamado Eno? Pois soube que quando Dedeca saiu da cadeia o Eno lhe presenteou com um anel... Então desduz-se que... Quero ver se alguém consegue responder... Quero ver...


3 comentários:

  1. Então vamos fechar o TJ!!! Grande sugestão JS.

    ResponderExcluir
  2. Lógico que eles vão para a cadeia. Ah... isso eles vão mesmo! E nós vamos estar la´ para ver e vamos gritar toda
    a dor e toda a revolta por esse crime bárbaro. Eles estão e´ com medo, porque estão vendo que a hora do acerte de contas esta´ chegando. E quando eles forem para Bangu, eles vão desejar a morte. La´, os presos e presas vão adorar dar um tratamento, digamos, "classe A" para esses dois assassinos do inferno. Espero que em Bangu eles recebam a mesma chance de defesa, que eles deram `a Joanna na casa deles. E´ isso ai´ patifes, a jiripoca vai piar!!!

    ResponderExcluir
  3. é isso ai jorge está no odia on line:
    "hematomas nas pernas e sinais de queimaduras"
    "De acordo com a denúncia do MP, o pai e a madrasta submeteram a criança a intenso sofrimento e a mantiveram dentro de casa com as mãos e pés amarrados. A menina, que teria sido deixada por horas e dias deitada no chão suja de fezes e urina"
    "Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que Joanna foi vítima de maus-tratos e que morreu devido a uma meningite viral. Segundo o documento, a doença se desenvolveu devido à baixa imunidade da criança"

    quero ver isso não dar em nada
    cadeia para esses torturadores

    ResponderExcluir