sábado, 18 de junho de 2011

Ordário de Souza (PPS), o Darinho, vereador de Francisco Morato (SP) reaparece e conta que fugiu de cativeiro





Do G1 SP

O vereador da cidade de Francisco Morato Ordário de Souza (PPS), o Darinho, que estava desaparecido desde quinta-feira (16), conseguiu fugir do cativeiro e foi encontrado na manhã deste sábado (18) no Bairro da Represa, na cidade da Grande São Paulo, segundo a Polícia Civil. Segundo o delegado Aloysio Coimbra Salotti, na fuga, o vereador machucou a perna, mas passa bem. Darinho foi levado para atendimento médico no Hospital Estadual Professor Carlos da Silva Lacaz.

O vereador contou à polícia que se machucou ao pular de um barranco durante a fuga. A distância entre o cativeiro e o local em que ele foi localizado é de 4 km. A polícia realiza buscas neste sábado para localizar os sequestradores.

Nesta sexta (17), a Polícia Militar havia localizado o carro do vereador. O veículo estava abandonado em uma rua no bairro Vila Espanhola, em Francisco Morato.

O sumiço do político foi notado após ele faltar a um evento marcado para as 9h30 de quinta. “A gente ia junto e ele não apareceu. Liguei várias vezes para seu celular, mas não atendeu”, disse o presidente da Câmara Municipal de Francisco Morato, vereador Hélio Gomes (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário