sábado, 25 de junho de 2011

DNA revela que FHC não é pai de Tómas Dutra Schmidt - filho da jornalista da Globo Miriam Dutra

.




Redação CORREIO

Depois de dois exames de DNA, um realizado em São Paulo e outro em Nova York, ficou provado que o filho da jornalista Miriam Dutra, da Globo, não é filho do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. As informações foram divulgadas pela coluna Radar, da revista Veja.

O ex-presidente reconheceu, em 2009, o filho num cartório de Madri, na Espanha. Somente depois que os documentos já estavam prontos, os filho de FHC com Ruth Cardoso, pediram que o pai realizasse um exame de DNA para comprovar a paternidade.

O primeiro teste foi realizado no ano passado, em um laboratório de São Paulo e o segundo foi realizado em Nova York. Ambos deram negativo.

Segundo pessoas próximas a Fernando Henrique, ele pretende manter a historia em sigilo e restrita aos seus familiares. FHC ainda comunicou que pretende manter o reconhecimento de Tomás.

Seus herdeiros, no entanto, podem questionar a paternidade com base nos testes de DNA, no futuro, segundo divulgou a colunista Monica Bérgamo, na Folha.

O ex-presidente afirmou que não vai se pronunciar sobre o assunto, já que o assunto diz respeito somente a sua vida privada.

Tómas Dutra Schmidt tem, hoje, 18 anos e estuda em Washington, nos Estados Unidos.



PS: Lamentável que Dona Ruth não esteja viva para saber da notícia... Tanta saia justa e crise familiar para no fim descobrir que o garanhão indomável foi enganado duas vezes... Todo castigo prá corno é pouco... JS



Um comentário:

  1. O Ministério da Saúde adverte: fumar maconha faz você pagar o mico de reconhecer publicamente um filho que nem é seu..

    ResponderExcluir