terça-feira, 28 de junho de 2011

Goleiro Bruno e a venda de Habeas Corpus

.









Bruno chega à Assembleia de MG para ser ouvido por comissão
Goleiro chegou acompanhado do advogado e da noiva, Ingrid Oliveira.
Objetivo é apurar denúncia de tentativa de venda de habeas corpus.

DO G1 MG

O goleiro Bruno, que vai a júri popular pelo desaparecimento e morte de Eliza Samúdio, chegou a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) às 9h35 desta terça-feira (28) para ser ouvido por deputados da Comissão de Direitos Humanos. De acordo com a comissão, o objetivo é esclarecer denúncias de uma suposta tentativa de venda de habeas corpus a favor do jogador.


Da esquerda para a direita, deputado Durval Ângelo, goleiro Bruno, advogado Claúdio Dalledone e deputado Rogério Correia em sessão na ALMG nesta terça-feira (28). (Alex Araújo/G1)

A sessão no Plenarinho I começou com o depoimento do advogado do goleiro, Cláudio Dalledone Júnior. A noiva de Bruno, Ingrid Calheiros Oliveira, também participa da sessão. Os deputados

A denúncia foi feita durante um depoimento de Ingrid, na Assembleia. De acordo com a assessoria da ALMG, o goleiro foi convidado a participar da comissão. Ao fim da sessão, ele retorna para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde está preso.



PS: O advogado do Bruno já deve ter lhe instruído para que não caia na besteira de confirmar a tentativa de extorsão para não ser obviamente retaliado mais à frente durante o julgamento... O cantor Belo ameaçou contar e tomou uma cadeia bonita... Ninguém entrega um esquema destes... O cantor Lobão recentemente falou, em entrevista ao Boechat na BandNews, que gastou 2 mil dólares em uísque para comprar um juiz e está respondendo processo... Assim que funciona... Assim caminha a humanidade... JS







2 comentários:

  1. CADE O DINHEIRO QUE FOI ROUBADO DO ESCRITÓRIO DOS ADV. DO ANDRÉ MARINS???

    ResponderExcluir
  2. Até isso rola nos TJ/RJ?
    Tá tudo dominado!
    É uma quadrilha do racha.

    ResponderExcluir