quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mulher esfaqueia assaltante em Brasília

.



DFTV

BRASÍLIA - Um assalto por pouco não terminou em tragédia em Brasília. A família assistia televisão quando um ladrão invadiu a casa, no conjunto 11 da QI 8 do Lago Norte. Um dos moradores que estava no escritório ouviu o barulho. Quando foi ver o que era, levou um tiro. Mesmo assim, tentou imobilizar o assaltante, enquanto pedia socorro. Uma das mulheres da casa foi à cozinha, pegou três facas e lutou com o bandido.

- Uma das facas entortou, pois era de cortar pão. Ele me deu um pontapé no peito e no pescoço, aí eu caí por trás quando voltei e montei em cima dele e terminei de esfaquear - conta a sobrinha da vítima, Darcilene da Cunha.

As outras mulheres da casa foram para a rua e começaram a gritar por ajuda.

- Estávamos com medo dos assaltantes estarem armados e atirarem na gente. Liguei para a polícia e assim que eles chegaram fomos acompanhar - diz o vizinho Ricardo Batista.

O assaltante, que, segundo a polícia, é foragido, precisou ser socorrido. Ele teve perfurações de faca nas costas e nas nádegas. O morador de 60 anos levou um tiro no abdômen e foi levado para o Hospital de Base.

- O assaltante vai ser conduzido para o centro cirúrgico. Ele estava consciente e estável no local - afirma o técnico em enfermagem Igor Marcelo Miranda.

A polícia recomenda não reagir em assaltos. O homem baleado, Isar Ferreira da Cunha, já passou por cirurgia no hospital de base, mas continua em estado grave, segundo a família.






Nenhum comentário:

Postar um comentário