quinta-feira, 30 de junho de 2011

Corpo encontrado não é de Juan

.



.

Aluizio Freire
Do G1 RJ

O corpo de uma criança encontrado pela polícia durante as buscas pelo menino Juan, nesta quinta-feira (30), é de uma menina. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.

O corpo foi encontrado pela manhã na localidade Rio Botas, no bairro de Recantos, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A análise foi feita pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML).

A Chefe de Polícia Civil do Rio, delegada Martha Rocha, determinou que sejam realizados exames de DNA, papiloscopia, da arcada dentária, antropológico, entre outros, para identificar a identidade da criança morta encontrada pelos policiais.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, Martha Rocha orientou que a Divisão de Homicídios da Capital e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense realizem investigações para descobrir se existe registro do desaparecimento de uma criança do sexo feminino que corresponda às características do corpo encontrado.

A Polícia Civil ressaltou que continua apurando o desaparecimento do menino Juan, que sumiu em 20 de junho, após um confronto entre PMs e criminosos no local onde mora, na Favela Danon, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário