domingo, 26 de junho de 2011

Quem é este sujeito que costuma provocar, ameaçar e constranger familiares da menina Joanna Marcenal... Ele é segurança do TJ?

.





Muito estranho alguém aceitar desempenhar papel de constranger pessoas que tiveram um familiar vitimado por violência...

Ou será que estamos na terra de ninguém que vale tudo desde que apareça um sem noção que acredita que todos serão intimidados?

Parece que até mesmo dentro do TJ ele circula todo emperdigado e com salvaguarda para amendrontar pessoas...

Quem é ele?

É funcionário do TJ?

Faz parte da segurança da Casa que é feita por policiais militares?

Quanto ele está recebendo para se fingir de valente?

Ninguém vai fazer nada até que aconteça algo mais grave quando ele passar dos limites e alguém for obrigado a lhe convencer a parar com a brincadeira?

Será que estamos nos confins do Brasil onde aparece qualquer pau mandado e fica circulando como dono da situação tentando amedrontar quem ele deveria respeitar?

Eu não sabia disto...

Só soube hoje...

Se o TJ está disponibilizando segurança privada para o André Marins a população quer saber quem é que desembolsa a grana que não nós...

Quem autorizou isto?

E se este sujeito é PMERJ ou PCERJ queremos saber qual sua função para que tudo seja feito às claras e não com técnicas de submundo...

Estamos jogando limpo cobrando somente Justiça e não permitiremos que tentem nos meter medo...

Também conheço uma porrada de policiais e jamais misturei as estações já que o fiel da balança no Caso Joanna é pura e tão somente a Justiça...

Chegamos até aqui e não será agora que irão ganhar no grito...



Jorge Schweitzer



PS: A única informação que me repassaram é que se chamaria Gilson e que tem livre trânsito no TJ...


10 comentários:

  1. A coisa está passando dos limites. A cada dia nossa justiça fica mais desacreditada e o povo se sentindo com nariz de palhaço.

    ResponderExcluir
  2. É interessante como tem gente que aceita com naturalidade o que aconteceu a essa criança; esse deve ser mais um tipo de psicopata que existem por aí ... tem alguma coisa de podre no meio de toda essa gente!
    Edna Brazil.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o promotor, ou promotora deste caso, que não aparece nunca, que não vai até a mídia e expõe o que está acontecendo? Cadê o Cembranelli, deste caso, ou o povo do RJ não tem um Cembranelli, como nós graças a Deus temos? O (A) promotor (a), também se deixou atar o rabo com o sub do sub do sub? Cadê o resultado da apuração da ALERJ? Com a palavra a deputada Cidinha Campos e O Presidente da comissão de direitos humanos da ALERJ. Essa gente não vem a público, não dá explicação a população. O que acontece neste RJ, hein? Nossa a impunidade está feia no país, mas aí a coisa passa do imaginável, porque envolve até vidas ceifadas de crianças. Pelo amor dos meu netinhos. Senhor, livra-me. Por que a Doutora Cristiane não nos permite mais postar comentários? O Senhor sabe seu Jorge? Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Jorge peça para um deputado estadual fazer um pedido de informações ao Tribunal de Justiça RJ. Isto não pode ficar assim.

    João Paulo Ferreira de Assis

    ResponderExcluir
  5. Temos pessoas no TJ que acompanham o Táxi em Movimento...
    Enviem informações que prometo preservar identificação...
    JS

    ResponderExcluir
  6. cara e jeito de policial ele não tem.

    estranho que um cara assim circule e ninguem pergunte nada, e ainda pode intimidar pessoas num lugar publico,pago e mantido pelo povo ?

    ResponderExcluir
  7. Schweitzer;
    Estamos checando se ele é polícia e já te dou retorno.

    ResponderExcluir
  8. Esse tem cara de "Zé Ninguém"... Olha só
    a pose dele, mãos nos bolsos, trabalhador e´ que não e´.

    ResponderExcluir
  9. Será que é igual ao Pai, que só sabe ameaçar mulheres???? Uma Tristeza.

    ResponderExcluir
  10. Biografia e Frases de William Shakespeare

    Há algo de podre no reino dos Marins e do teu Censor!
    Esse aí deve ser um X9 dos marins e do teu censor!

    ResponderExcluir