quinta-feira, 30 de junho de 2011

Kelly Cristina Rodrigues e Jéssica Laís Pereira => Parentes desconhecem motivo de assassinatos; polícia investiga ligação com traficantes

.


Giselle Ulbrich


Curitiba (PR)



Duas mulheres mortas, ajeitadas num barranco como se estivessem deitadas para observar o céu e a paisagem; nas mãos, cada uma tinha sua bolsa. Esta intrigante cena foi descoberta no início da tarde de ontem por funcionários de uma saibreira, na localidade rural de Agaraú, em São José dos Pinhais.

Kelly Cristina Rodrigues, 18 anos, e Jéssica Laís Pereira, 19, foram assassinadas a tiros e cuidadosamente desovadas. Investigadores da delegacia do município estiveram no local, mas ainda têm poucas informações que possam levar ao porquê do crime ou aos assassinos.

Peritos constataram que Kelly levou um tiro na boca, que lhe arrebentou os dentes, e outro no pescoço. Jéssica foi baleada nas costas. Mas os corpos seriam melhor examinados no Instituto Médico-Legal.

Vultos

Acredita-se que elas possam ter sido desovadas ali na terça-feira, pois funcionários da saibreira viram vultos no local, no dia anterior. Porém, como estavam trabalhando do outro lado da saibreira, não perceberam que eram dois corpos.

Ontem, foram até o local, na hora do almoço, e se depararam com os corpos. As meninas não eram conhecidas na região. Pelas identidades que carregavam nas bolsas, policiais militares apuraram que Kelly morava no Sítio Cercado, e Jéssica, no Rebouças.

Suas roupas não estavam rasgadas, afastando a hipótese de estupro, e seus pertences não foram roubados. Os assassinos tiveram o cuidado de ajeitar os corpos, roupas e cabelos. Não derrubaram os sapatos das jovens e a colocaram as bolsas ajeitadas sobre os corpos.





3 comentários:

  1. Elas poderiam ter sido estupradas em outro local, e suas roupas poderiam ter sido colocadas novamente, inclusive tomado o boa noite cinderela. asaó mesmo um exame de necropsia mais apurado pode determinar isso.

    ResponderExcluir
  2. e agora em 2012 descobriram oque realmente ocorreu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não; até hoje 2015 nada de informação do que ocorreu.

      Excluir