segunda-feira, 27 de junho de 2011

Deputada Myrian Rios, lésbicas, homossexuais e pedofilia

.










"Eu tenho que ter o direito de não querer um funcionário homossexual na minha empresa, se for da minha vontade. Digamos que eu tenho duas meninas em casa, seja mãe de duas meninas, e resolva contratar uma babá. E essa babá mostra que a orientação sexual dela é de ser lésbica. Se a minha orientação sexual não for essa, for contrária, e eu querer demiti-la, eu não posso. Eu vou estar enquadrada nessa PEC, como preconceituosa e discriminativa. "

"Aqui em casa, eu gostaria que meus filhos crescessem pensando em namorar uma menina para perpetuar a espécie, como está em Gênesis. No momento em que eu descobrir que o motorista é homossexual e poderia, de uma maneira ou de outra, tentar bolinar o meu filho, eu não sei. De repente, poderia partir para uma pedofilia com os meninos. Eu não vou poder demiti-lo. A PEC não permite porque eu vou estar causando um prejuízo a esse rapaz homossexual."


Myrian Rios, deputada estadual (PDT-RJ)



PS: Agora, na boa: você contrataria um homossexual para cuidar de seus filhos ou uma lésbica para acompanhar suas filhas e deixaria dormindo no mesmo quarto? Hipocrisia é excelente para demagogia barata... Porém, isto tudo não tem nada a ver com religiosidade carola chata com Myrian nos pregar retidão absoluta já que tem filhos de pais diferentes... JS


11 comentários:

  1. Todo apoio a deputada. Respeito a diferença. Respeite a minha crença e a liberdade que tenho de decidir com quem eu quero que meus filhos ou netos convivam.

    ResponderExcluir
  2. dona RIOS, com certeza desconheçe que existem lésbicas que tiveram filhos biológicos e cuidam bem deles.

    tenho tb um link onde mostra um pai homossexual e sua filha, ela deve achar que todso gay é promiscuo de balada.

    ResponderExcluir
  3. Myrian Rios é apenas a outra extremidade da corda que Marta Suplicy puxa.

    Se uma tem o direito de ser ouvida, que também o seja a outra.

    ResponderExcluir
  4. O que se vê na realidade e´ bem outra coisa. Os pedófilos, em grande parte são
    heterossexuais e muitas vezes pais de família, ou homens jovens de quem nunca se pensaria que pudessem ter esse desvio de comportamento. Quando crianças,em casa tivemos um faxineiro homossexual e ele era muito bom no seu oficio. Trabalhava duro e correto. Ele foi aceito la´em casa para trabalhar pelas suas referencias e isso nos anos 70. Eu daria imediatamente trabalho a um/uma homossexual, se a pessoa fosse qualificada.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Deputada Miriam Rios pela coragem e sinceridade dentro de uma sociedade hipócrita e que busca apenas seus interesses.

    Eu contrataria sim um gay, desde que ele me respeitasse e não ferisse o meu ethos,o que seria uma tarefa impossivel, todo gay faz apologia a homossexualidade. Afinal, devo ter direito a seguir aquilo que eu acredito ser conduta moral e de bons costumes.
    Tenho muitos amigos gays e lébicas, tenho respeito e carinho por eles numa reciprocidade sincera, porém, sempro deixo claro minha opinião sobre a homossexualidade como ter a minha opinião respeitada, esse é nosso contrato para que nossa amizade seja mantida.



    Marinalva Dantas

    ResponderExcluir
  6. Ela não confudiu anta, ela apenas deixou claro que essa lei deixa a porta aberta para os pedófilos exigirem seus direito de orientação sexual: PEDOFILIA

    ResponderExcluir
  7. Neja cuida bem dos filhos é dever e obrigação de uma verdadeira mãe, não importa qual seja sua orientação sexual.

    A grande maioria dos gays são promiscuo sim, mas isso é uma outra história, os heteros também o são.

    O que a deputada está quetionando nejão é outra coisa.

    ResponderExcluir
  8. Interessante, não vejo ninguém brigar pelas causas dos deficientes e dos idosos e a maneira como eles são derespeitados.

    Estou cansada de ver pessoas jovens ocupando a vaga dos velhinhos dentro dos ônibus, sofrendo maus tratos e outras coisas mais, não vejo nenhuma campanha política, nenhuma indignação da sociedade em prol dos nossos idosos.

    E os deficientes, muitos são condenado a viverem isolados em seus próprios lares porque o pais não suportam vê os seus filhos sofrendo discriminação na rua e na escola. Porque a sociedade e os próprios gay não brigam também pelos direitos deles?????



    Me poupem...

    ResponderExcluir
  9. Se... Perto de mim não houvesse nenhuma expressão de homossexualismo, não me interessaria a sua opção. Nunca teve nenhum problema em ser ou não ser, o problema é o excesso de exposição de hoje em dia...

    ResponderExcluir
  10. Antigamente era feio ser Homossexual e Fumar era bonito. Hoje em dia é bonito ser Homossexual e é feio Fumar...

    ResponderExcluir
  11. O que eles querem é isso mesmo, fazerem exposição espalhafatosas e ninguem poderá fazer nada se a lei for aprovada.
    Certa vez ia com minha família pra o nosso sítio as 5:00 da manhâ quando nosso carro foi se aproximando um gay, ele baixou as calças e colocou a bunda pro lado do meu marido, fiquei muito constrangida, ainda bem que meus filhos(crianças não viram). Meu esposo ficou tão constrangido que não conseguiu expressar nenhuma reação. Se meu esposo fosse uma pessoa violenta e saisse do carro pra tomar satisfação, no outro dia estava nas páginas dos jornais que ele era um ser homofóbico por ter agredido um gay. Essa pouca vergonha eles não divulgam só a parte em que são vítimas...

    Me poupem....

    ResponderExcluir