sábado, 18 de junho de 2011

O Rio em Movimento - Cruz Vermelha e Cinelândia







































Um comentário:

  1. Obrigada pelas fotos. Gostei muito de ver a Rua Carlos Sampaio com a feira dos sábados e também o Hospital do Câncer.A Escola de Musica reformando aquele paredão, a Cinelândia e o Teatro Municipal, onde eu ia regularmente ver operas e concertos. Muitas boas lembranças tenho daquela época. Hoje o Brasil esta´ bem mais complicado, não sei se voltarei um dia...Lendo aqui as noticias: roubos, assassinatos, trafico de drogas, agressões nas escolas, etc. etc. Só da´ medo. Eu tenho a impressão de que na minha época eu tive o melhor do Brasil: Boas escolas, boas opções culturais, boa formação profissional.
    E´ uma pena ver toda uma geração entregue `as drogas, `a violência,
    `a falta de cultura e de informação/ formação. Onde esta´ indo o Brasil? Faz propaganda de pais de primeiro mundo, mas a verdade e´ bem outra. O caos interno e´ muito grande: Faltam escolas, hospitais, etc. Triste...

    ResponderExcluir