sábado, 18 de junho de 2011

André Marins assegura que os juízes Alberto Fraga e Murilo Keiling garantiram que ele não irá a Juri Popular!

.

Vejam o recado que o André Marins me enviou...
Logicamente que estou retirando palavrões mais cascudos já que fica incompatível para um evangélico pentescostal que matou a própria filha sob tortura...

"... vc realmente só podia ser ex-amante da Lacraia e do Clodovil. Sua linguagem de baixíssimo nível com palavras de baixo calão, apenas exteriorizam a pessoa repugnante e asquerosa que vc é... ...mas o pai e a madrasta NÃO IRÃO A JÚRI POPULAR. Vc assistiu o RJTV? Então larga de ser burro. Qq jornalista medíocre, que não é o seu caso pq nem isso vc conseguiu, já sabe que o caso está resolvido: Sarita e Alex Sandro irão a Júri, não o pai. BURRO!!! ... se vc não fosse tão burro iria entender que o MP retirou a acusação de homicídio, seu burro!!! O autor da ação, seu burro, é o MP, e não vc... A sua miserbilidade de inteligência jurídica é cômica. Quem disse ou garantiu? O MP, os juízes Alberto Fraga e Murilo, e as provas, além do próprio Dr. Guilherme. Aprenda uma coisa, seu burro, não pode haver outros responsáveis pela morte quando já há pronúncia imputano o homicídio. Nossa, como vc é burro! Ah, esqueci. Vc é um mero carregador de pessoas..."


André, vamos fazer uma aposta?
Hein?


Eu aposto minha vida como você vai a Juri Popular...
Aposta feita, minha vida...

Possibilidade zero que você não pague pelo que fez...

Meu chapa, você entrou em desespero pela possibilidade de retornar rapidamente à Bangu...

E não há como evitar...


Já vai preparando teus paninhos de bunda e a vaselina...


O Extintor Eno te aguarda para você devolver o anel que é dele...


Teu inferno está apenas recomeçando...


Quero presenciar você saborear cada círculo e semi círculo...


Depois de tudo, eu mereço!


Depois, me diga...


Nos quatro meses de cadeia quando você olhava para cima qual as duas imagens que você via refletida no teto?


Hein?



Jorge Schweitzer






PS: Ah! Sim... Sou mesmo mero carregador de pessoas... Recentemente carreguei uma pessoa até Bangu 8 e por lá ficou quatro meses... Agora o destino me solicitou nova corrida...





7 comentários:

  1. Por acaso estou ouvindo o André dizer que sabe qual será a decisão do Juiz Alberto Fraga e do Murilo Kieling?
    Bem,o Alberto Fraga o soltou, defendendo-o.
    Será que a decisão já está combinada,também?
    Tem cheiro de coisa ruim no ar.....
    Cuidado com o BOCÂO, vai te levar pra cadeia de novo antes do tempo de retorno.
    Porque pra lá você volta.
    É só uma questão de tempo!!!!!!!
    Até vc que não entende de DIREITO ,apesar de ter frequentado aulas da EMERJ sabe disso.Pede para Alberto Fraga te explicar o que é processo conexo.Não é muito difícil,mas algum problema ele desenha pra vc!
    Aproveite o tempo aqui fora,com muito cuidado e tranquilidade,dizem que a cadeia é o inferno!!!!!!
    Em tempo: O Jorge sabe mais de Direito que vc pq formar na Estácio,meu amigo ,é só pra bandido conseguir cela especial mesmo.Vc trilhou o caminho certo.Ao que me parece foi a única coisa na vida que fez bem sucedida. E não se conte com os advogados vc é uma vergonha odiosa para a classe.Nós temos vergonha quando te apresentam assim,ainda bem que agora ,como réu ,vc é tecnico judiciário!!!
    Sorte na cadeia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Queria dizer uns xingamentos cabeludos pra esse assassino....mas acho que tudo que me vem a alma não posso extravazar de forma violenta senão me sinto mal....mas a cda dia sinto e oro pela joanna que se tornou nossa menina...nossa Branca de Neve...nossa lindinha...cheia de vida descobrindo a cda dia uma coisa nova...e foi massacrada por esse moço que se diz pai.Não há como não chorar e sentir no coração a dor da Cristianne e tdos que conviviam com ela...Como um dia escrevi aqui;não vejo essa familia chorar por ela...apenas esbravejar e ameaçar.Tudo isso arrebenta com a gente.Entendo vc; eu aqui de longe...sinto isso; imagino vc vendo a mãe e tds destroçados.Dói demais...demais;

    ResponderExcluir
  3. Ser motorista de taxi e´ um trabalho honrado, assim como muitos outros. Um milhão de vezes melhor que ser torturador e assassino, disfarçado de evangélico.Só quem não te conhece e´ que te compra,seu ORDINÁRIO CRETINO. Os seus dias aqui na terra estão contados. Se você e aquela jumenta, que você chama de mulher, querem viver em segurança, então e´ bom vocês irem para o presidio, porque aqui fora vocês tem os dias contados, ENTENDEU???

    ResponderExcluir
  4. insistem em dizer que JOANNA tinha problemas neurl´gicos, mas em nenhum momento cgamaram CRISTIANE para explicar.

    DONA VANESSA, que poderia não ter aceito a decisão da juiza CLAUDIA, batendo no pé que a casa era dela, e que ANDRÉ não ia ter JOANNA, ja que tinha dois filhos.

    mas não, pegaram JOANNA, ela sfreu naquela casa sem a mãe saber, só depois no hospital, a beira da morte é que CRISTIANE pode vê-la, ja que 90 dias, ela foi impedida de ver a filha.

    isso lees não explicam, apenas confiam que nada vai lhes aconteçer, que SARITA e o fals mpedico é que vão responder por tudo sózinhos.

    ResponderExcluir
  5. qual a data do julgamento do casal?
    podemos assistir?

    falta agora o segundo casal...

    JUSTICA!!!!!

    A VOZ DO POVO E A VOZ DE DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  6. É nojento TUDO, o que esse repugnante André Marins e família escrevem...

    Acha mesmo que vai ficar impune??? Coitadinho. Se fosse inocente,não perderia seu tempo tentando acusar pessoas. Esse merecia era pena de morte. É lamentável que o Brasil não tenha isso.

    ResponderExcluir
  7. Esse CANALHA já deveria estar no inferno, É um LAZARENTO ! tem mais é que morrer. Se a justiça me desse cadeia no semi-aberto, eu mesmo matava esse ordinário. LAZARENTO DO CARALHO !

    ResponderExcluir