domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vanessa de Vasconcelos Duarte ==>> Polícia investiga desaparecimento da jovem em São Paulo

.





A Polícia Civil de Cotia, na Grande São Paulo, investiga o desaparecimento da supervisora de vendas Vanessa de Vasconcelos Duarte, de 25 anos.
Ela teria deixado a casa do noivo em Barueri na manhã de sábado (12) e deveria encontrar três amigas para ir a um curso no Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo.
Ela não apareceu no local combinado e o carro onde a jovem estaria acabou localizado na tarde de sábado, abandonado em uma rua de Vargem Grande Paulista.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado por volta das 14h de sábado sobre um automóvel prata abandonado na Rua dos Industriais, em Vargem Grande Paulista, também na Grande São Paulo.
Ao chegar ao endereço, o policial encontrou o carro com um princípio de incêndio no banco do motorista.
As chamas foram contidas com ajuda do extintor do próprio veículo.


A PM verificou que não havia queixa de roubo ou furto do carro, então entrou em contato com o proprietário, o noivo de Vanessa.
Ele teria dito que emprestou o automóvel à supervisora de vendas porque ela iria participar de um curso de maquiagem no Jaguaré.
A jovem deveria dar carona para três amigas e havia combinado de encontrá-las às 8h em um posto de combustíveis às margens do Rodoanel.
Elas esperaram no local até as 9h40.

O celular de Vanessa está na caixa-postal desde a manhã de sábado.
A polícia verificou que nenhuma movimentação financeira foi feita na conta da jovem.
O automóvel localizado em Vargem Grande Paulista passará por perícia.
A jovem está com casamento marcado para novembro.



do G1








Nenhum comentário:

Postar um comentário