quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nossa fauna, nossa gente...

.













9 comentários:

  1. Meu Deus, a que ponto chegamos!!! Olha o naipe dos nossos parlamentares. Parlamento de nível - nivelado por baixo. Como levar este país a sério???!!! Ainda temos que engolir a seco o cretino do Sarney novamente na presidência do Senado, e com a maior cara de pau ainda dizendo que está fazendo um "sacrifício pessoal" ao ocupar a função. É zombar da população brasileira!!! PQP!!! "Os egípcios protestam, mas quem elege a múmia somos nós."

    Jane

    ResponderExcluir
  2. não tem tratamento quimioterápico que dê jeito a essas células cancerígenas

    marinalva

    ResponderExcluir
  3. sacrifio pq quer, volta pro MARANHÃO mala .

    ResponderExcluir
  4. Minha pergunta de sempre eh: quem colocou esses caras no poder? Quem conseguiu re-eleger Maluf? Quem teve a cara de pau de eleger Tiririca como representante no Congresso? E Sarney entao?? E os jogadores de futebol?? E tantos outros mediocres, safados, incompetentes, mentirosos, bandidos, etc, etc. Quem colocou esses caras no poder???

    Reclamamos muito dos americanos, mas por acaso foram os gringos que elegeram nossos deputados federais, nossos senadores, nossos prefeitos, vereadores, etc,etc???

    A esses pais e maes BRASILEIROS que elegeram essa gente eu digo: a irresponsabilidade de voces vai afetar diretamente os seus filhos. Porque voces estao pouco se lixando pra vida de voces mesmos. De voces nao se espera absolutamente nada. MAS serao os seus filhos que pagarao as consequencias dessa alienacao e dessa irresponsabilidade.

    MAS O PESSIMISMO mesmo eu deixei pra agora:

    Infelizmente esse eh o nosso congresso porque somos isso, somos essa fauna. Ninguem estah zombando da populacao brasileira: a populacao brasileira eh que se ridiculariza. Esses politicos nada mais sao do que o retrato do nosso povo em toda sua ignorancia, corrupcao, violencia, vazio, alienacao, passividade, conformismo, etc.

    Mas finalizo numa nota otimista:

    Eh preciso ter muita, muita, muita esperanca que um dia esse pais serah melhor. O estado de conformismo e alienacao sao demasiado grandes. Mas a esperanca estah no instinto animal do homem. Portanto seguimos.

    Otavio

    ResponderExcluir
  5. Alguém já avisou o Supla que ele não tem mais 16 anos de idade?
    Tudo bem, a mentalidade continua de 16, mas a carcaça já está virando o cabo da boa esperança...

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus esse é o senado brasileiro?
    a que ponto nós chegamos????????????
    o que estamos fazendo com o Brasil?
    Caimos naquele ditado que diz: o povo tem os políticos que merecem;
    quando elegemos essas pessoas, pensamos que estamos dando um recado para esses políticos corruptos; mais na realidades estamos prejudicando a nós mesmos, colocando uma corda nos nossos preciosos pescoços e ao nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Pois é Edna Brazil, é isso mesmo.

    Essa de dizer que os políticos não prestam já não funciona mais. Os políticos são eleitos por nós. Portanto só podemos concluir que somos nós, povo brasileiro, que não prestamos. Essa é a realidade. E nessas horas somos UM TODO. Temos que falar "NÓS NÃO PRESTAMOS".
    Todos fazemos parte dessa pouca vergonha, infelizmente. Não adianta fulano argumentar e dizer que não é alienado, que estudou, que luta pela cidadania, que não é ignorante, etc. Estou falando como POVO, como NAÇÃO. E portanto não existe UM, existem TODOS.

    Sarney como presidente do Congresso Nacional....Oras, oras...porque será??? Simples: porque nosso povo é burro, passivo, topeira o suficiente pra manter um desgraçado desse no poder por tanto tempo. E a lista de desgraçados é extensa. Mas mais extensa ainda é a lista de ignorantes, conformados, alienados que constituem o "nosso povo brasileiro".

    Otávio

    ResponderExcluir
  8. esse cara da promeira foto e aquele ex BBB, ou estou enganada

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que voto nulo , pelo menos não contribui pra esse misto de forró , funk carioca e bordel .
    Estou mais preocupado que a BOVESPA fechou ontem em baixa de 1,71 % .

    ResponderExcluir