terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cristina Mortágua passa noite presa da 16a. DP na Barra e é transferida para Polinter de Magé, após não pagar fiança de 6 mil reais

.










A ex-modelo Cristina Mortágua foi transferida nesta terça-feira (8) para a carceragem feminina da Polinter, em Magé, na Baixada Fluminense. Ela deixou a cela da Delegacia da Barra (16ª DP) por volta do meio-dia.

Cristina foi autuada em flagrante pelos crimes de desacato, lesão corporal, injúria e resistência à prisão. O delegado Rafael Willys estipulou fiança de R$ 6.000, mas Cristina ainda não pagou o valor.

A ex-modelo foi presa depois de invadir a delegacia, onde agrediu o próprio filho, de 16 anos, os policiais que tentaram contê-la e a delegada de plantão, que teve um brinco arrancado da orelha e levou uma joelhada na barriga.

O adolescente esteve na delegacia para registrar queixa contra a mãe alegando maus-tratos. Mortágua ficou indignada e partiu para cima do rapaz, que ela alega ser gay e estar fugindo de casa.

As câmeras da 16ª DP flagraram o ataque de fúria da ex-modelo. Para Willys, Mortágua está sob efeito de alguma substância, que já “não falava coisa com coisa e apresentava comportamento agressivo e descontrolado”.



do R7





6 comentários:

  1. e quem acha que o EDMUNDO poderia intervir neste caso se engana.

    o DNA diz que é, esta frase foi dita por ele ao reporter do CQÇ, quando naquela vez do ensaio polêmico da CRISTINA com o filho.

    pra vcs verem.

    ResponderExcluir
  2. Ela continua sendo modelo, só que agora, modelo de mau comportamento.

    ResponderExcluir
  3. mas 6 mil reais ? tão passando fome a justiça, o estado heim ?

    prsta serviço comunitario, cadeia pra q ? ocupar a vaga de uma traficante, assassina ?

    se usa droga vai se tratar.

    ResponderExcluir
  4. Se eu pagar os R$ 6.000, posso levar pra casa?

    ResponderExcluir
  5. Vou acionar minha porção ''pirua'' e comentar esse gossip.
    Já repararam que as pessoas agora se parecem não pela herança genética mas por terem o mesmo cirurgião plastico ? Ela está a cara da Monique Evans , hahaha.
    Quanto ao ocorrido , achei a fiança pequena pelo desacato físico e moral à Delegada , se fosse nos USA , era U$ 50 mil , mas cada povo tem seu uso.

    ResponderExcluir
  6. A fauna e a flora do destino

    O animal acabou tendo um filho florzinha.

    ResponderExcluir