sábado, 5 de fevereiro de 2011

André Marins mantém pose magnânima a insinuar 'matei sim e dai?,' com aval de Elisa Pittaro...


Eu já sabia das ameaças da Elisa Pittaro para proteger André Marins...

Só não sabia da transcrição exata que a promotora Elisa Pittaro pretendia acusar a Dra. Cristiane Marcenal de homicídio...

Na realidade a própria Dra. Cristiane já havia me narrado mas achei que fosse alguma confusão de informação mal repassada...

Que nada...

Dra. Elisa Pittaro pretendia mesmo reverter toda história e colocar Cristiane Marcenal numa situação inusitada...

A coisa é tão absurda que beira ao patético...

Na ocasião tratei de saber quantos exatos dias Joanna Marcenal estava sob a guarda do André Rodrigues Marins já que as queimaduras da menina eram passíveis de serem determinadas a data exata pelo laudo pericial logo após eu me encontrar pessoalmente com o diretor do IML, Dr. Frank Perlini em seu gabinete na Rua Francisco Bicalho...

Pessoal, fui obrigado a cometer a barbaridade de perguntar à Dra. Cristiane para saber detalhes cruéis em razão que os assassinos de Joanna não possuem nenhum limite moral a perservar pessoas que sofriam com a perda da criança...

Em momentos eu tinha que me desculpar por estar potencializando tanta dor, mas foi necessário...

Eu tinha que possuir certeza completa que não estava enganado...

Daí chegou o depoimento da babá...

Alguém já me havia contado detalhes mas eu não acreditei até sair estampado em toda midia ...

Não restou mais dúvidas...

Não sou parceiro de uma das partes que acusa, sou refém da verdade...

Tenho um blog e não palanque de exercício de devaneios doidos...

Dra. Cristiane ou família, jamais me solicitou nada, absolutamente nada...

Os fatos, provas, investigação policial e indiciamento do pai biológico e da madrasta comprovam o crime horroroso que nos revira a incomprensão sobre os instintos animalescos...

Não estou aqui lançando divagações inconsequentes, tenho certeza...

O fato de André Marins e Vanessa Maia Furtado conservarem postura agressiva e sem nenhum indício de sentimento de culpa ou pesar pelo falecimento de Joanna Marcenal é algo que nos revolta e que o Judiciário tratará de avaliar de forma definitiva...

Não mantenho nenhum resquício de sentimento humano em relação a André Marins ou Vanessa Maia Furtado...

Nem eu, nem ninguém...

O sacrifício de Joanna Marcenal não pode ter sido em vão...

Só queremos Justiça!




Jorge Schweitzer














13 comentários:

  1. Coisas particulares da Dra. Elisa Pittaro não interessam...

    Não vou aprovar este tipo de comentário que me enviam que nada acrescenta...

    Ah sim; inadvertidamente deletei um comentário de alguém que disse que ama André e Vanessa; por favor reenvie para eu reproduzir...

    E, de preferência assine se possível...

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá....
    Digamos que aceitamos que a Dra Cristianne estivesse cometendo Alienação pariental com Andre Marins
    a respeito da sua filha Joanna e que a Juiza Claudia e a promotora Elisa desse a guarda para o Pai o que de certo foi feito por noventa dias sem nenhum contato com a mãe; a Joanna estava com o Pai , a Madrasta e o Marins. Proquê essa Juiza e essa promotora continuaram apoiando o casal e a família Marins depois do ocorrido com a Joanninha? é o que eu queria entender dessa JUSTIÇA e do JUDICIÁRIO do RJ.

    ResponderExcluir
  3. Realmente Jorge não interessam. O foco é o caso Joanna. A Senhora Elisa Pittaro hoje tem sã consciência de que também contribuiu e muito para a TORTURA e MORTE de Joanna Marcenal. Digna de Pena.

    ResponderExcluir
  4. Deve ter alguma coisa que certas pessoas de RJ estão bebendo...agua com alucinógeno...é de ficar boquiaberta com o que lí aqui...então o foco é condenar a Cristianne? Uai...tá todo mundo doído...parece que o fato do "bosta" do desclassificado...do "fitinha crepe Ò" ser funci publico da justiça o coloca num limbo..no sétimo céu...Olha ...ectz ..me deu vtde de vomitar.Isso aí parece muito surreal...algo inominável.Creio que o juiz não não foi contaminado...nesse filme fantástico...mais dolorosamente real.Agora a juíza com certeza bebeu...ao dar a guarda a esse multiporcessado...andre torturador marins a guarda de uma criança que ele deveria cuidar; que ao menor sinal de doença deveria se fosse gente comunicar a mãe dela...no entanto fez tudo´pra que ela morresse.Devolveu a linda joanna morta...ferida.Torturada.Deus ...creio que essa história ficará dentro de todos nós o resto da vida.Ninguem de nós que postamos aqui e gritamos nossa revolta jamais seremos os mesmos.Jorge...como vc disse que tinha um cadáver de cinco anos inocente pra vc lutar e colocar como prioridade no seu blog...mas nós todos..vc..tmos tbem uma linda menina que gostava de Branca de Neve...que na sua inocencia...e pureza vemos nossos netos...nossos filhos .... e todas as crianças que são torturadas e e mortas nesse mundo.

    ResponderExcluir
  5. Edna Brasil...a Dra estava com medo do multiprocessado, porque a menina tinha voltado de lá machucada em outra ocasião. ela denunciou e como o Iluminado André Torturador Marins era funci da justiça..o processo não deu em nda.Qualquer mãe evitaria um que um cara desse ..violento, ficasse com sua filha.Aí a Dra Juíza...como se fosse DEUS arrancou com uma canetada a menina da mãe e a entregou a ao André.Sou mãe e gente tem um sexto sentido..sente o perigo.Cristiannne certamente tinha uma voz interior lhe dando esse recado.Essa lei tem de ser revista urgentemente pra que fatos como esse não se repitam...ele não tinha estatura moral nenhuma pra ficar com a criança mesmo sendo o pai biológico.Esse é o fato.

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que não entro na net, a TV é omissa neste caso, afinal os envolvidos são autoridades. Eu pensei que esta juiza já estava presa a um tempão e as promotoras e psicologas tb. Quanta lerdeza. O que estão esperando. Por isso que os traficantes tomam conta de tudo mesmo. Se vc quer justiça tem que ser com eles pois polícia não faz nada neste pais.

    ResponderExcluir
  7. TENHO CERTEZA QUE TUDO QUE TEM SIDO DITO AQUI TEM SURTIDO EFEITO, SR ANTONIO CARLOS BISCAIA FOI APRESENTADO COMO "COLABORADOR" DA SECRETERIA DE DIREITOS HUMANOS ENÃO COMO SUB SECRETÁRIO ACHO QUE TODOS POR LÁ ESTÃO ENVERGONHADOS COM ISSO TUDO.

    ResponderExcluir
  8. TENHO UMA PREOCUPAÇÃO, ACHO QUE QUEM ASSUMIU O TJ FOI O UNICO DESEMBARGADOR QUE DEU PARECER FAVORAVEL A LIBERTAÇÃO DO ANDRE MARINS.
    ESPERAMOS QUE ELE CONTINUE PRESO.
    E QUE PRENDAM TAMBEM A MADRASTA.

    ResponderExcluir
  9. Meu medo, Jorge, é que Christiane acabe sendo condenada mesmo. E André e Vanessa saiam livres. Não é a primeira vez que isso acontece. Sei de um caso que não vou referir aqui, porque me faltam os pormenores, e só sei por alto.
    Isto me faz pensar que retrocedemos. A Constituição do Império dizia em certo artigo que a ''pessoa do Imperador é inviolável e sagrada, e não está sujeita a qualquer responsabilidade''. Na monarquia tínhamos Dom Pedro II como inviolável e sagrado. Agora quantos temos? Eu acho que essa pose do André e da Vanessa é porque a Elisa Pitaro lhes garantiu a condenação de Christiane, que assim aparecerá como culpada pela morte da própria filha.
    Fiquemos atentos, portanto.

    ResponderExcluir
  10. Está claro que esse homicídio foi premeditado, motivo? Falta de amor, de humanidade, canalhice e acabar com a pensão alimentícia, infelizmente.
    Os também responsáveis: JUÍZA, e os representantes do MINISTÉRIO PÚBLICO, que foram a favor do pai, por questões de parentesco e influenciaram na decisão favorável a ele. Tem muita gente grande por trás desse imenso erro e tragédia.
    São aves da mesma plumagem que voam juntas...

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resposta do anônimo abaixo;
    gente só acho que devemos lutar pelos nossos direitos de cara limpa;Não temos do que nos esconder;
    pagamos os nossos impostos e somos cidadões desse País com direitos e deveres; o que aconteceu com a Cris poderia acontecer a qualquer um de nós e infelizmente aconteceu com ela e a Joanninha para mostrar que havia algo de muito errado acontecendo e a qualquer momento ia explodir; pois uma Juiza, promotora e psicólogas cometerem um erro tão grave desse num Judiciário é sinal que as coisas não andão muito bem neste Brasil e a mãe ainda foi ameaçada de que se não entregasse a criança seria presa; eu me imagino num lugar dessa mãe e acontecendo isso comigo, o que eu ia fazer? se já nem no Judiciário podemos contar.
    E o pior disso é que há um silêncio num ar com esse caso e o judiciário; ninguém que falar nada,
    não há críticas, cessaram os comentários; esse ABAFA está nos assustando e nos amedrontando; no caso da Isabella Nardoni foi um rebuliço total, uma repercussão de 89/% no País e no mundo e o caso de Joanna há uma amarração, cala-te boca; todos estão se omitindo e se afastando do caso, ninguém quer se meter, ninguém quer falar e vejo que ainda estamos longe de uma democrácia, é tudo mentira e estamos é muma ditadura e com torturas ainda correndo solta neste País, sem falar de que temos políticos mandando e querendo ser os donos do nosso Brasil. Que pena que teve de acontecer isso com a Cris e a Joanna para que os nossos olhos fossem abertos de maneira tão espantosos. Bjsss Jorge; eu amo o seu Blog e foi atravês desse caso que o descobri e o conheci, foi o bom de tudo isso que encontrei; meus parabéns, meu amigo virtual e meu gênio; eu o admiro, muito.....

    ResponderExcluir
  12. Eu não confio na justiça do nosso país. As autoridades cometem erros escabrosos, prendem as vitimas e deixam soltos os criminosos. Posso afirmar com TODA CERTEZA que o melhor pai é aquele que abandona por completo, não ve e não dá pensão alguma. Pelo menos estes não matam, não atormentam, não traumatizam, deixam a gente viver com muitas dificuldades sim...mas deixam a gente viver.

    ResponderExcluir
  13. Jorge,

    O Jornal do Exame da Ordem tem uma nota interessante de uma furtado agradecendo a Elisa Pittaro pela ministração de um curso com foto da promotora e tudo:
    Link: http://issuu.com/cursoiuris/docs/jornalexame13baixa

    Na NET NADA PASSA!

    ResponderExcluir