domingo, 3 de abril de 2016

Bianca Nery Fares, de 22 anos, e o namorado dela, Lucas Silveira da Costa, de 24, detidos por esfaquear o médico Fabiano M. Serfaty, de 34 anos, no Leblon Rj





Mulher é suspeita de ter esfaqueado endocrinologista no Leblon, diz polícia
Bianca Nery Fares e o namorado Lucas Silveira da Costa estão detidos na 14ª DP 
   




POR FÁBIO TEIXEIRA


Bianca Nery Fares, de 22 anos, e o namorado dela, Lucas Silveira da Costa, de 24, foram presos neste domingo em Copacabana, na casa da jovem. Segundo informações da 14ª DP (Leblon), eles estão envolvidos na agressão ao endocrinologista Fabiano M. Serfaty, de 34 anos, que foi atingido por um objeto pontiagudo, na madrugada de sexta-feira, na Rua Ataulfo de Paiva, no Leblon, como adiantou a coluna Gente Boa. 

As primeiras informações davam conta de que, na ocasião, o médico teria visto uma jovem chorando, sentada em um banco, quase na esquina com a Rua General Urquiza, e que o namorado dela, por ciúmes, teria esfaqueado a vítima. De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais próximos mostram que Lucas corre atrás da vítima juntamente com Bianca. Enquanto o rapaz dá socos no médico, é a jovem que retira um objeto do bolso e atinge a vítima.

Ainda segundo agentes da 14ª DP (Leblon), ainda não se sabe o que motivou o crime, uma vez que a dupla ainda não foi ouvida pela delegada. Foi expedido contra eles um mandado de prisão preventiva de 30 dias e eles devem ser transferidos para um presídio na segunda-feira. O casal vai responder por tentativa de homicídio qualificado.

Esta, no entanto, não é a primeira vez que Lucas tem registro em delegacia. Em fevereiro, de acordo com a Polícia Civil, uma ex-namorada do rapaz prestou queixa contra ele. Na época, a vítima alegou que foi agredida na Pizzaria Guanabara, também no Leblon, por ele e por Bianca.

O último boletim do estado de saúde do médico endocrinologista Fabiano M. Serfaty, internado no Hospital Samaritano, foi divulgado na tarde deste domingo. O documento informa que ele está com quadro estável. Serfaty já foi ouvido pela 14ª DP e teria reconhecido Bianca, mas não Lucas. Uma testemunha no local, porém, reconheceu os dois como agressores do médico.

O médico, que já cuidou de atrizes como Fernanda Paes Leme e da jornalista Fernanda Thedim, foi ferido nos pulmões. Ele também foi agredido com um soco no rosto. De acordo com o “Gente Boa”, Serfaty tinha saído do Bistrô Bagatelle, no Jockey, e seguia para o Leblon com os amigos quando foi abordado por um homem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário