quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Pancadaria na Câmara de Vereados de São José do Rio Preto (SP) em sessão sobre Oscarzinho Pimental






Portal Terra


Uma pancadaria na Câmara de Vereadores de São José do Rio Preto (SP) atrasou a sessão da tarde desta terça-feira, que decidiria sobre a abertura de uma Comissão Processante contra o presidente da Casa, Oscarzinho Pimentel, acusado de fazer programa com duas adolescentes. A reunião foi suspensa por meia hora depois que grupos a favor e contra o vereador se envolveram em uma briga no auditório da Câmara.

Segundo a Polícia Militar (PM), o tumulto foi controlado rapidamente. Não há informações de feridos ou presos. Após a intervenção, a PM reforçou o policiamento no local.

Ao fim da sessão, os vereadores decidiram não abrir a Comissão Processante, apenas promover uma investigação no Conselho de Ética contra Oscarzinho. Candidato à reeleição, o presidente da Casa alega desconhecer as denúncias de exploração sexual e diz que o caso seria uma jogada política para atrapalhar sua candidatura.

Oscarzinho Pimentel é acusado de ter pagado R$ 400 a duas adolescentes por um programa realizado em um motel no dia 23 de junho. Uma das jovens, que seria casada e tem um filho, convidou uma amiga para acompanhá-la em "um passeio com um conhecido mais velho". Quando chegaram ao local, a menina percebeu que se tratava de um programa.

A jovem convidada pela amiga confessou à mãe que fez o programa e entregou um cartão que teria recebido do homem. Ao vê-lo, a mãe percebeu que se tratava do presidente da Câmara e registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher.




PS: Esse Oscarzinho... JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário