quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Juro de pé junto!



Usei por aqui a expressão 'juro de pé junto'...

Os Marins acabam de enviar recado sobre o post 'Joanna Marcenal e o Jardineiro Fiel' me chamando de 'analfabeto funcional' e prevendo que serei morto antes de ser preso...

Novamente prageiam para tentar me ofender com 'analfabeto funcional' que uso sempre por aqui...

Buscam gargalhos do dicionário que desconhecem...

Na verdade a expressão 'juro de pé junto' se refere a torturas impostas pela Santa Inquisição assim como 'colocar a mão no fogo' entre outras...

Marins tentam zombar pela minha frase afirmando que todos irão parar na cadeia...

E serão...

Basta aguardar...

Espero que Rotunda veja o filme abaixo do AfroReggae sobre Ivone Fernandes Mendonça descrevendo Talavera Bruce...

Dentro em breve ela estará por lá...

Basta aguardar...

E, juro!

De pé junto...

Prefiro que eu não descubra que realmente irei morrer antes de vê-los punidos por terem assassinado sob tortura a menina Joanna...

Melhor não!

Pretendo estar no julgamento do Caso Joanna ao vivo para que todos assassinos torturadores finalmente me conheçam cara a cara e escutem minha respiração...


Jorge Schweitzer






De Pé Junto
Lulu Santos

nunca mais querer
foi o que eu cheguei a imaginar
que o futuro me traria
afora a fantasia

nunca mais dizer
que depois quisesse retirar
e com um banho de água fria
eu acordaria são

nunca mais querer
que depois não possa alcançar
isso eu juro de pé junto
mas pra encerrar o assunto

você, vai ter que me querer
acima de qualquer dþvida
e eu prometo resistir
com toda minha força

nunca mais te ver
foi o que eu cheguei a desejar
e com um passe de magia
você sumiria

nunca mais morder
que depois não posso mastigar
isso eu juro de pé junto
mas pra encerrar o assunto

você, vai ter que me querer
acima de qualquer dþvida
e eu prometo resistir
com toda a minha força





Nenhum comentário:

Postar um comentário