segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vídeo mostra motociclista sendo levado pela enxurrada em Americana SP



Motociclista morreu ao tentar passar em área alagada neste domingo.
Ele ficou preso em buraco e se afogou em Americana.

Do G1 SP, com informações da EPTV


Um vídeo gravado por um cinegrafista amador registrou o momento em que um motociclista de 19 anos caiu de sua moto e foi arrastado pela enxurrada neste domingo (4), em Americana, no interior de São Paulo. O jovem caiu em um buraco que tinha se formado no asfalto, ficou preso e se afogou. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu.

Segundo a Polícia Militar, Renan Casemiro seguia pela Avenida Brasil, no bairro Jardim São Paulo, quando aconteceu o acidente. Ele tentava passar por uma região alagada no cruzamento com a Rua das Paineiras.

Nas imagens, é possível ver o jovem desaparecendo na enxurrada. Sua moto fica presa no asfalto. Um homem que estava com ele na moto foi socorrido.

Uma retroescavadeira foi usada para retirar a vítima, que ficou presa na cratera. Nesta segunda-feira (5), a Defesa Civil informou que reparos na avenida foram feitos.

Um comentário:

  1. É o mesmo cara que aparece no início do vídeo, de camisa amarela e capacete vermelho, não?
    Infelizmente o cinegrafista não conseguiu acompanhar exatamente o movimento (ou imprudência) que o motoqueiro fez para acabar tendo um fim tão trágico...

    ResponderExcluir