domingo, 4 de dezembro de 2011

A tecla SAP do Pastor Valandro





Tomei um susto...

De repente minha tv passou a falar outros idiomas, em todos canais...

Pronto, minha vida irá virar uma babel...

Tentei pensar no melhor...

Talvez isto fosse algum sinal do Espírito Santo para me tornar poliglota...

Chamei meu filho que ao invés de confortar caiu na gargalhada...

Eu havia dormido sobre o controle remoto e apertei a tecla sap que jamais havia utilizado e nem lembrava que existia...

Pois neste domingo assisti na Tv um pastor falando coisas que igualmente não entendo...

Pastor Josué Valandro...

Ele leva uma calhamaço de papéis para ler ao lado de uma biblona imensa...

Aquilo assusta qualquer platéia...

Qualquer discurso lido é muito chato, muito...

Tentei acompanhar seus devaneios entre facebooks; silicones no peito e saltei fora quando ele desandou a receita pronta de como sair de enrascadas...

Em certo momento o pastor Valandro a falar e eu não conseguia entender nada, nem com leitura labial...

Parecia que apertaram a tecla SAP do Valandro o metamorfozeando num javanes...

Com intuito de melhorar a audiencia televisiva sugiro pautas mais adequadas...

Pastor Valandro poderia começar por nos explicar sua posição em relação ao Caso Joanna Marcenal e razão de permitir que dois torturadores e assassinos de uma criança de cinco anos de idade frequentam sua igreja com tanto desenvoltura e nenhum desconforto...

Vou assistí-lo novamente no próximo domingo, pastor Valandro...

Se necessitar mais clareza no discurso sobre o Caso Joanna, basta me convocar...



Jorge Schweitzer








Nenhum comentário:

Postar um comentário