terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Romário agora é sócio do Club Lotus no Morumbi SP e tem apartamentão no Pepê




Ana Carolina Torres

O deputado federal Romário (PSB) decidiu expandir seus negócios: ele agora é sócio da filial brasileira do Club Lotus, de Nova York, junto com seu amigo, o empresário e músico Will Dantas.

A casa noturna - que fica no bairro do Morumbi, em São Paulo, e foi reinaugurada no último dia 8 numa festa fechada - tem 400 m² e capacidade para 800 pessoas.

A decoração do espaço é chamativa: vermelho e roxo contrastando com móveis brancos.

As noites são marcadas pelo estilo house e black music, com uma série de DJs convidados.


Essa não é a primeira investida de Romário no ramo do entretenimento noturno.

Em 1998, ele inaugurou, com um sócio, o Café do Gol, na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio.

O bar-boate causou polêmica por causa da pintura feita nas portas de banheiros do local: caricaturas de Zico segurando um rolo de papel higiênico e de Zagallo sentado num vaso sanitário.

Por conta da brincadeira, o ex-jogador foi condenado a pagar uma indenização aos dois.



PS; Os ares de Brasília alavancaram Romário a outro patamar social... Pouco antes das eleições, Romário havia retornado a morar com a mãe em Jacarepaguá após perder seu imóvel em disputa judicial e confusões na famigerada Piramide da Fortuna onde enterrou 3 milhões sem que houvesse retorno do tal container com produtos chineses... No imaginário popular o ex-jogador estaria falido... Romário virou um sem teto... Por pouco tempo... Logo após Romário se tornar um com votos... Conseguiu instalar-se de frente para a Praia do Pepe, com galhardia, num triplex com direito a reforma de arquiteta conceituada... Nada como o bafejo da política para reconduzir ao luxo figuras condenadas ao ostracismo... Romário lembra Clodovil... Reservada as devidas opções... JS




Um comentário:

  1. Trata-se de um HERÓI brasileiro.

    Fez gols que mudaram a história desse país e de seu povo. Afinal de contas, aqueles gols do tetracampeonato tornaram o Brasil uma potência mundial. Hoje, muitas nações do primeiro mundo lutam contra uma dura crise econômica. Mas o Brasil tem preocupações muito mais importantes: construir estádios de futebol visando vencer uma nova copa do mundo. Isso colocaria o Brasil como líder das nações do planeta Terra. Um jogador como Romário, de herói nacional, viraria LENDA, MITO. Afinal, vem de seus pés a construção dessa potência mundial.

    Como no Egito antigo, quando os súditos eram enterrados vivos junto ao faraó falecido, proponho que o mesmo aconteça no Brasil para os heróis da bola. Seria a coroação de mais uma LENDA brasileira, de um incansável guerreiro que, não contente com o que via ao seu redor, resolveu lutar na esfera política para a construção de um Brasil ainda melhor.

    Essa virada na vida do herói-gênio-lenda Romário desde que virou deputado mostra que a política brasileira é a única instituição realmente confiável e JUSTA em nossa sociedade!! Somente através da política nossos mártires tem a recompensa financeira que merecem. Se não fosse a política, o grande guerreiro José Sarney estaria confinado no Maranhão. É muito pouco para um herói desse porte. Sarney merece todo Norte-nordeste e com um pouco mais de coerência das pessoas levaria toda América Latina e boa parte do Centro-Oeste brasileiro. É o mínimo...

    Se o Brasil fosse um pouco mais justo, uma lenda como Romário não seria apenas sócio do tal Club Lotus no Morumbi, ele seria dono de todo bairro do Morumbi e com um pouco mais de Justiça seria dono de toda a cidade de São Paulo e talvez até de todo Estado. Quem sabe esse dia chegará. Soltaremos rojões e daremos um grande grito de gol. Afinal, é o que importa e é o que nossas crianças mais precisam.

    Saudações natalinas!

    Otávio

    ResponderExcluir