terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sandro Dota fica calado durante depoimento no DHPP




O motoboy Sandro Dota, principal suspeito do assassinato e cunhado de Bianca Consoli, não respondeu às dez perguntas feitas pelos policias do DHPP (Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa) na tarde desta terça-feira (13). De acordo com o delegado Alberto Pereira Matheus Junior, ele ficou calado durante todo o depoimento. Dota saiu escoltado do departamento por volta das 17h10 e respondeu brevemente a apenas uma pergunta dos jornalistas.

- Sou inocente.


Pereira afirmou que acredita, por sua experiência profissional e por depoimentos colhidos, que o crime tenha tido motivação sexual. Depois do depoimento, Dota seria transferido ainda nesta terça para um presídio. Ele foi indiciado por homicídio triplamente qualificado.

O delegado Mauricio Guimarães, que também participa das investigações do caso, disse na manhã desta terça-feira que também é possível que Dota tenha entrado na casa da jovem para praticar um roubo e teria acabado assassinando Bianca.

- Havia dinheiro na casa da vítima, ele tinha bronca do sogro. Pode ter sido só o roubo, só a motivação sexual ou as duas coisas.

Ainda não é possível esclarecer se o crime foi premeditado, segundo os investigadores. Entretanto, a polícia informou nesta terça que, para entrar na casa da vítima, o suspeito tinha uma cópia da chave, que teria feito dias antes do crime. De acordo com a polícia, ele havia pedido a chave para a avó de Bianca com a desculpa de usar a máquina de lavar roupa.

Exame

De acordo com Guimarães, o exame que comprovou que a pele embaixo da unha de Bianca era geneticamente compatível com o sangue de Dota foi definitivo para colocá-lo como principal suspeito. O sangue estava na calça que o motoboy usava no dia do crime.

- A calça foi entregue pela esposa dele [irmã da vítima] por livre e espontânea vontade. Tiramos até foto para mostrá-la entregando.

A Polícia Civil prendeu Sandro Dota no início da noite da segunda-feira. Dota é cunhado da vítima, que foi encontrada morta no dia 13 de setembro dentro de sua casa no Parque São Rafael, zona leste da capital paulista. A polícia pediu a prisão preventiva na Justiça e denunciou Dota por homicídio triplamente qualificado.

A versão contada pelo suspeito no dia do assassinato foi desarticulada. Segundo o delegado, Dota não esteve com sua mulher em uma ferinha, e mentiu ao dizer que o ferimento que ele tinha havia sido causado em uma reforma na casa de sua tia.

- Ele havia dito que se machucou com uma caibro de madeira. Mas a viga tinha 40 cm e o machucado 29 cm. No crime, tudo leva a crer que teve luta corporal.

Crime

O corpo de Bianca foi achado pela mãe dela, caído próximo à porta de saída da casa onde moravam, no dia 13 de setembro deste ano. Segundo a polícia, a jovem foi atacada quando havia acabado de tomar banho e se preparava para ir para a academia.

Na cama, os investigadores encontraram a toalha usada por ela, ainda molhada. A garota teria reagido à presença de um criminoso e começado uma luta escada abaixo. Foram encontradas mechas de cabelo pelos degraus.


PS; Pois é, Sandro Dota reclamou tanto que é inocente e pediu oportunidade para defender-se... Quando apareceu a oportunidade, declinou de utilizá-la... Este sujeito é psicopata em grau elevado da Escala Hare... JS



4 comentários:

  1. SANDRO IDIOTA, AGORA ELE ESTA NO LUGAR CERTO. CADEIA NELE. JUROU SER INOCENTE COM A MÃO EM CIMA DE UMA BÍBLIA. VE SE PODE UM NEGOCIO DESSE.??!!!.XILINDRÓ PRA ELE.

    ResponderExcluir
  2. ESSE SANDRO IDIOTA É SAFADO MESMO.!!!DISSE SER INOCENTE MÁS FOI PRESO ASSIM MESMO.. NÃO FOI SÓ UMA MÃO QUE COLOCOU EM CIMA DA BIBLIA JURANDO INOCENCIA PRA ESPOSA (FOI AS DUAS). NEM ASSIM ELE ESCAPOU DA GAIOLA . É REVOLTANTE. ESSE ASSASSINO MASCARADO JA DEVE ESTAR COMENDO O PÃO QUE O DIABO AMASSOU. COMO FALOU O ANONIMO ACIMA PUSERAM ELE NO LUGAR CERTO(PENITENCIARIA). ESSE PILANTRA, SÍNICO, COVARDE, MARGINAL, CRIMINOSO, PERIGOSO, CRÁPULA, BANDIDO, CARA DE PAU, CAFAJESTE, MALANDRO, HIPÓCRITA, NOCIVO, QUÉ MAIS ELOGIO OU CHEGA??? (SOU INOCENTE)... QUE MENTIROSO (SOU INOCENTE).....POR ELE PRA SENTAR NUMA CADEIRA BEM CONFORTÁVEL(A ELÉTRICA).NEM ASSIM ELE PAGA PELO QUE FEZ.../Sou de S.Mateus - S.Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Esse Sandro Bosta naum passa de um bolo fecal ambulante. Esse disgramado deve ter sido sodomizado por Satan e por isso se tornou esse monstro asqueroso, covarde e mentiroso. Seres hediondos como esse dejeto abjeto deveriam sofrer pena de prisao perpetua sem possibilidade de liberdade condicional numa solitaria, ou pena de morte. Um excremento desse devia ficar confinado numa masmorra subterranea, ou fritar numa cadeira eletrica bem devagar. Mas a lei eh frouxa e logo esse cagalhao vai receber saida temporaria de algum juizinho FDP. BASTA!

    ResponderExcluir
  4. NÃO PRECISA PERPÉTUA PRA ESSE BANDIDO....BASTA FICAR UNS 90 ANOS LÁ EM TREMEMBA QUE AI ELE VAI APRENDER A VIVER COMO GENTE DE BEM.... SERÁ.?????????. TENHO DÓ DA MÃE DELE QUE FALOU QUE PEGARAM ELE COMO UM BÓDE ESPIATÓRIO. QUE JUDIAÇÃO NÃO.????

    ResponderExcluir