segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mizael Bispo de Souza pode se entregar hoje, segunda 26/dez/2011




R7

O principal acusado de matar Mércia Nakashima, Mizael Bispo, pode se entregar à polícia na manhã desta segunda-feira (26). As informações foram confirmadas por uma fonte das polícias Civil e Militar à Rede Record. Mizael está foragido há mais de um ano, desde que a Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva do acusado, no dia 6 de dezembro.


O irmão da vítima, Márcio Nakashima, afirmou ao R7 que ficou sabendo da notícia da entrega do acusado por uma emissora de televisão. Segundo as informações que recebeu, o acusado se entregaria em uma base da Polícia Militar e seria levado para o presídio militar Romão Gomes. Márcio, porém, diz não ter recebido a possibilidade de entrega com felicidade.

- Não sei [se é uma boa notícia], porque parece que está negociado para ele ficar em prisão domiciliar. Então, ele só vai parar de fugir. Vai ficar melhor pra ele.

O R7 tentou entrar em contato com a defesa de Mizael, mas até o fechamento desta matéria não teve resposta.


No dia em que Mizael completou um ano foragido, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) negou duas ações da defesa do ex-policial militar. Uma pedia a revogação da prisão preventiva e outra transferência do processo, que é realizado em Guarulhos, para Nazaré Paulista, cidade onde o corpo da advogada foi encontrado.



PS; Atenção polícia; se o Mizael der porrada na mesa e peidar alto; enfia coronhada e um tiro na bunda deste merdão... JS

5 comentários:

  1. Pessoas q cometem crimes, como Mizael,vão perdendo a feição, a naturalidade, vão se transformando em vampiros,aparentam zumbis, bebedores de sangue, quanto mais o tempo passa. É ou não é, observem a aparência do Mizael, do André Rodrigues, da Vanessa Maia Furtado....

    ResponderExcluir
  2. ESSA É PRO MIZAEL BISPO DE SOUZA." POPULAR " BISPO " COMO NOS TE CONHECEMOS ". BOA COISA VOCE VAI FAZER BISPO. SE ENTREGA MESMO QUANTO ANTES. É MELHOR PRA VOCE E PRA SUA FAMILIA INCLUSIVE PRA SUA FILHA QUE ESTA SOFRENDO MUITO. VOCE PARECE QUE NÃO TEM CORAÇÃO CARA.!!! SAIA VOCE TAMBEM DESSE SOFRIMENTO. ISSO NÃO É VIDA. VOCE JA SABE A ONDE TEM QUE SE APRESENTAR.(QUARTEL)ou OUTRO LUGAR !!??. SE VOCE ESPERAR PRA TE PEGAREM AI A COISA VAI FICAR FEIA PRO SEU LADO. VAI LA RAPAIS. CONSELHO DE SEU AMIGO EIHN.!!!..PENSE BEM. ESTOU EM GUARULHOS.

    ResponderExcluir
  3. esse bandido esta com os dias contados.

    ResponderExcluir
  4. OLHE BEM A CARA e O ORELHA DO BICHO.

    ResponderExcluir
  5. esse mizael que tire a máscara de bom moço, e fale a verdade pras autoridades que ele ganha muito mais. ta fazendo sofrer a familia inteira.(ele sabe disso). e isso não e justo.

    ResponderExcluir