terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mais um recado do André Rodrigues Marins afirmando que serei preso conforme lhe garantiu delegado 'amigo' dele










JÁ SONDEI O DELEGADO QUE ME DISSE O SEGUINTE: "SE REALMENTE HOUVER PROVAS DE TODOS ESSES CRIMES (opinião no blog sobre os assasssinos de Joanna Marcenal e ter colado cartazes na frente do TJ e da sua residencia), VOU REPRESENTAR PELA PRISÃO PREVENIVA DESSE TAL DE JORGE, PORQUE É UM PERIGO ESSE INDIVÍDUO CONTINUAR NO SEIO DA SOCIEDADE EM RAZÃO DA GARANTIA DA ORDEM PÚBLICA..."



PS: Na boa, Dedeca, aproveita e pergunta se não seria melhor ele mandar prender um sujeito que matou a própria filha de cinco anos de idade sob tortura violenta manietando a criança pelos pés e mãos e a deixando sobre fezes e urina em coma por 24 horas seguidas sem acudí-la... Dedeca, olha bem para a cara do delegado amigão e pergunta se ele tem filha, sobrinha, neta... E se alguém como você fosse o genro dele onde ele enfiaria o cano da arma .40 que ele carrega na cintura senão no fundo do teu olho e descarregaria o pente inteiro mais a da agulha, seu babaca... Aproveita e envia o nome do delegado que eu me apresento dentro de dez minutos na frente dele para ele mandar me prender... Diga qual delegacia e o nome do PCERJ que me apresento, agora... Liga prá meu telefone 21-93.67.29.26 e me diga de viva voz... Seu trouxa de merda! Só na cabeça do Dedeca para tentar nos amedrontar que um delegado de carreira iria se arriscar de fazer favor para um vagabundo como ele só para lhe agradar... Nem que ele encontre um policial venal e lhe prometa entregar o apartamento penhorado, dois carros com ba e o terreno de Araruama... E se realmente existir faço questão de dar um jeitinho de apresentá-lo ao Fidel Castro que é louco para mandar prender a blogueira de Havana Yoani Sanches por crime de opinião há décadas e não consegue apesar de mandar e desmandar na ilha de Cuba... Mes que vem terei encontro pessoal com a filha do Che Guevara e aproveito ensejo para comunicar-lhe, caso eu ainda esteja solto ou ela tenha que pedir auxílio aos Direitos Humanos para me salvar... Fala sério... Este Dedeca é uma incompleta piada ambulante... Ah, sim... Dedeca, desnecessário ameaçar que está guardando os cartazes como prova, não minto nunca; a letra é minha e fui eu mesmo que os colei por lá por volta de uma hora da tarde com uma multidão como platéia... Dedeca, avisa ao teu 'amigo' delegado que não sou 'esse tal de Jorge'... Sou é Jorge Schweitzer mesmo... Quando você me escalou como inimigo fez o pior negócio de sua vida inteira... JS






6 comentários:

  1. Dedeca na boa:Os polciais estão doidos pra te queimar.

    ResponderExcluir
  2. Esse Deca eh mesmo um maricao. So eh "macho" na hora de torturar criancinha ou bater em mulher. Na cadeia ele vai falar fino. Os detentos e os policiais adoram tipos como esse, que matam os filhos!

    ResponderExcluir
  3. Idoloooooo!

    Janaina Valle

    ResponderExcluir
  4. "VOU REPRESENTAR PELA PRISÃO PREVENIVA DESSE TAL DE JORGE, PORQUE É UM PERIGO ESSE INDIVÍDUO CONTINUAR NO SEIO DA SOCIEDADE EM RAZÃO DA GARANTIA DA ORDEM PÚBLICA..."

    O indivíduo surtou de vez. Entrou na fase do delírio.

    O delegado falou em "PRISÃO PREVENIVA", termo novo no meio jurídico?

    ResponderExcluir
  5. Qual delegado seria "amigo" de um canalha como esse??? Mais uma vez, o Deca viado blefa. Em Bangu 8 ele vai ter tempo para fazer muitos amigos.

    ResponderExcluir
  6. Sou delegado e me apresento junto com vc acabo de lhe remeter email com meu fone e nextel confere

    ResponderExcluir