domingo, 4 de dezembro de 2011

Gênesis 1 e as trevas de André Rodrigues Marins



'E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.'

E assim foi feito...

Ontem de madrugada recebi 192 comentários dos Marins me maldizendo por cobrar Justiça por Joanna Cardoso Marcenal...

Exatamente no meio da madrugada...

Os sociopatas que mataram Joanna Marcenal não dormem, jamais...

André Rodrigues Marins aproveita o tempo em claro para exercitar suas torpes depravações...

Não tenho muita certeza deste número exato fixado entre menos de 200 e mais de 190...

Exportei os recados para spam para comprovação mais adiante...

Sou descrente de qualquer fé humana...

Mas, creio que até mesmo demonios malditos não compactuem com o crime macabro cometido por André Rodrigues Marins e lhes moa o cérebro direcionando a perseguir quem cobra Justiça por Joanna Marcenal para que ele seja capturado...

E será...

Qualquer Judiciário, mais cedo ou tarde, sentirá completo constrangimento natural em acobertar um vagabundo serventuário parceiro deste porte...

Matar criança é uma horrorosa deformidade que sequer sanguinários admitem, quanto mais togados...

André Rodrigues Marins gosta de exposição para se vangloriar que matou Joanna...

André Rodrigues Marins chamou a imprensa em coletiva para declarar que manietava sua filha pelos pés e mãos sobre fezes e urina de forma atroz e desumana e o Judiciário fez de conta que não escutou...

Atualmente André Rodrigues Marins, aboletado na sala 306 da VEP do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, persegue e processa todos que se atrevam apontá-o como assassino...

Nem creio mais em corporativismo já que impossível que algum juíz tenha a indecencia insestuosa de sentir-se encurralado e/ou acocorado diante de um réles bandido pé de chinelo que calcinou uma criança de cinco anos de idade e não sente remorso...

Acho mesmo que juizes encontram-se intimidados por André Rodrigues Marins estar os ameaçando fisicamente...

Só pode...

Não consigo alcançar nenhuma outra explicação para André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado continuarem soltos...

Nem eu, nem a sociedade inteira...



Jorge Schweitzer






7 comentários:

  1. Gosto muito do seu blog. Continue pedindo justica a Joanna Marcenal, a Dra Cristiane e toda a sociedade merecem esse seu apoio.

    ResponderExcluir
  2. Jorge,

    "Apenas dois grupos de animais matam os membros da mesma espécie indiscriminadamente - os ratos e os homens."
    C.S. Lewis

    Como não encontramos citação, nessa esfera, para classificar os que matam a própria filha...

    Entendemos que esses estão abaixo da linha dos homens e dos ratos na lista de classificação dos seres vivos.

    Os homens e os ratos agradecem!!!

    ResponderExcluir
  3. Jorge,

    Homens como vc da um pouco de esperanca para nos, ja que não podemos contar com nosso judiciario. Ja que o judiciario acha pouco varios adultos torturar uma crianca.
    Da nojo pensar nessa "gente", familia Marins, Maia Furtado, juizes e psicologos envolvidos a tortura da Joanna. E inacreditavel e inadimissivel que a justica compactue com isso permitindo que torturadores fiquem soltos e cuidando de duas criancas, tudo isso por causa de influencias.
    Todo dia entro no seu blog esperando ler alguma boa noticia que algum deles foi preso, ou que pulou de alguma ponte, sei la... Espero que eles, todos eles, inclusive os avos, sintam muita culpa, que agonizem de culpa pelo que fizeram, que essa culpa consuma a alma dessas pessoas, que tire o prazer de viver. Que as filhas da Vanessa olhe para ela com muito nojo, ja que ela participou da morte da irma delas.
    Que todos os envolvidos (principalmente a juiza que a tirou de dentro de casa e a entregou para a morte) recebam em dobro nessa e na outra vida todo mal que fizeram. Ah! espero que a maracujosa fique cada dia mais feia devido a sua maldade, e que não consiga nunca mais se olhar em um espelho.

    ResponderExcluir
  4. Jorge,

    sempre que leio algo sobre o caso Joana fico chocada, sem palavras, ao pensar que seres humanos são capazes de babaridades como esta e ainda assim outras pessoas com filhos, netos, sobrinhos, apoiarem essas pessoas.Queria saber como a juiza Claudia consegue encarar a propria familia, ja que não foi seu primeiro erro. Como os companheiros do judiciario podem protejer algo tão grotesco. Outra coisa que fico abismada é como pelo fato do assassino ter parentes influentes ele é tão beneficiado pela justica.
    Sera que ninguem tem familia? Acho que a palavra ilibado mudou de significado. Talvez se a Dra Criatiane tivesse algum parente politico os assassinos de sua filha ja estivessem presos. Que mundo injusto.
    No abaixo assinado são quase sete mil assinaturas, se todos mandassem mensagem ao conselho tutelar do Rio pedindo a retirada da guarda das filhas da mão dessa torturadora? Ou cobrasse o conselho de etica dos Psicologos (CRP-RJ)a respeito das psicologas que deram um laudo encomendado? E onde podemos mandar emails (são sete mil assinaturas!!!) para cobrar afastamento da juiza Claudia Nascimento. Precisamos fazer alguma coisa. Cade o senador Magno Malta, vamos mandar email para que ele nos ajude, ja que ele trabalha na campanha contra pedofilia e esse caso também é sobre violencia contra a crianca de maneira covarde, nojenta, cometida por varios adultos safados, nojentos, porcos.

    ResponderExcluir
  5. Até hoje me pergunto como o Desembargador Siro Darlan, defensor de crianças e adolescentes, nunca se pronunciou sobre esse caso.
    Há algo muito estranho no país do faz de conta.

    ResponderExcluir
  6. É... Vergonha e medo do nosso judiciário. =(

    ResponderExcluir