sábado, 24 de dezembro de 2011

Foto de Adriene Cyrilo Pinto, 20 anos, que acusa Adriano do disparo... Outras cinco pessoas que estavam no carro negam... Po, 6 testemunhas num carro?



R7

Jovem acusa Adriano e ele nega

Adriene disse em depoimento à polícia que o disparo foi feito quando a arma estava com o atacante do Corinthians. Ela foi ouvida pelo delegado adjunto da Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), Carlos César dos Santos, no hospital.

A vítima alegou que o atleta estava no banco de trás do carro. As outras cinco pessoas que estavam no veículo contradizem a versão dada pela mulher, afirmando que ele estava no banco do carona. Ela admitiu que chegou a pegar a pistola calibre 40, mas devolveu em seguida para Adriano, como conta o delegado.

- Segundo ela, e ela é a única que diz isso, a arma estava sendo manuseada pelo Adriano quando houve o disparo.

O jogador Adriano esteve no hospital, onde ficou por cerca de três horas. Ele também foi ouvido por Santos, a quem fez outro relato. Na versão do atleta, ele estava no banco da frente (carona) quando houve o disparo e as quatro mulheres estavam no banco de trás, entre elas, Adriene, com a arma. Isso é o mesmo que dizem as outras jovens que estavam no carro - Adriana Ximenes e Daniele Pena, ambas de 28 anos.





6 comentários:

  1. isso que dá de entrar em carro de qualquer um.

    ResponderExcluir
  2. po Adriano d novo meu vc so envolve con coisa ruim cara vc precisa de reve suas amisades e droga arma e tudo po vai jogar bola que é o que vc sabe fazer bem
    se recicla cara vai ser melhor pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Agora essas "amigas" dele vao proteger ele por alguns quebrados de reais e daqui algumas semanas todo mundo vai esquecer tudo. Ai ai, desde quando o mundo é mundo o dinheiro sempre resolveu tudo!

    ResponderExcluir
  4. Lindinha, 20 anos, + outras 3 ou 4... Pistola no carro... Tudo muito normal... Acontece com qualquer um por ai... Ou nao??? Coincidencia pura o Adriano estar envolvido em outra polemica... Ou nao???

    ResponderExcluir
  5. Bem feito, essa menina achou que estava se dando bem ao lado do adriano, afinal ela do mundo da moda e quer muito um brilho para poder aparecer, brigou com o marido que é trabalhador. Que isso sirva de lição, aposto que essa ai nunca mais aponta o dedo pra mais ninguém rs... Agora todos estão contra vc, e o Adriano co m certeza vai te comprar ( sua BURRA ).

    ResponderExcluir
  6. Concorco Nejão, se ela entrasse no seu carro, nunquinha que vc faria um coisa dessas.

    MD

    ResponderExcluir