sábado, 10 de dezembro de 2011

Festival Promessas da Rede Globo no Aterro do Flamengo e o Mago Jorge Schweitzer





Exatamente as 20hs...

Faltou luz em todo Monumento dos Pracinhas...

Breu total...

Sobrou somente os telões ligados...

Juro que é verdade e todos que estão por lá como testemunhas...

Passou cinco minutos e...

Desabou um chuvarada de dar gosto...

Parece até mentira, não é...

Acho que fui eu, sozinho...

Aquela porcaria estava muito chata, muito...

Fechei os olhos, franzi a testa e me espremi todo feito um Harry Potter de araque até ficar vermelho igual o Silvio Santos...

Fiquei até com medo de me borrar todo...

Que nada!

Funcionou...

Viram?

Melhor não me provocarem...

Com mulheres que me rejeitam faço pior...

Jogo a Maldição Schweitzer...

A cada 24 horas engordam 500 gramas...

Façam as contas de um ano e transformem em arrobas...

Catástrofe total...





Jorge Schweitzer






PS: Claro que meus poderes sobrenaturais é zoação... A chuvarada e o black-ou, não... Daqui pouquinho estarei postando imagens que fiz no local... Inclusive uma confusão com um segurança da Globo... Esta Globo persegue o Jorge Schweitzer mesmo... A Globo é meu karma... Hare Krishna Hare Krishna Krishna Krishna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare... Saravá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário