terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Enfermeira Camila de Moura ; 'Fiquei nervosa que a cachorrinha tinha feito coco e xixi em tudo'...







Pela primeira vez depois que espancou o seu filhote da raça da yorkshire a enfermeira Camila de Moura admitiu que se arrepende do que fez e relatou que sofre "ameaças de morte o tempo todo".

Ela prestou depoimento na manhã desta terça-feira (20) em Formosa (GO).


- Fiquei nervosa que a cachorrinha tinha feito coco e xixi em tudo. Não tive noção do que eu estava fazendo. Foi um fato isolado. Estou arrependida.

Com medo, Camila deixou sua casa

Segundo Camila, ela não "apareceu antes" porque estava com medo.

Ao R7, o advogado de Camila, Gilson Sahad, disse que por causa das ameças, a cliente está sob proteção policial e precisou deixar a casa onde vive.


O delegado responsável pelo caso, Carlos Firmino, afirmou que Camila confessou o crime e disse que não tinha raiva do animal.

- Ela demonstrou que não sentia a gravidade do fato. Na cabeça dela, não foi considerado algo grave. A Camila disse que estava corrigindo o animal.

Ainda de acordo com Firmino, policiais militares que recolheram o cachorro depois de ele morrer serão convocados a prestar depoimento.

- Foi uma situação isolada. No depoimento, ela justificou que eles haviam saído para um restaurante e, quando retornaram, o cachorro tinha sujado a casa. Foi uma situação isolada, impensada. A cachorra era bem cuidada inclusive por veterinário.

Entenda o caso

A enfermeira Camila de Moura é investigada por espancar o seu cão da raça yorkshire, de cerca de cinco meses, na frente da filha pequena em Formosa (GO).

As cenas foram gravadas por um vizinho no dia 13 de novembro e vazaram na internet. O cão morreu dois dias após sofrer os maus-tratos.


A Polícia Civil da cidade passou a investigar o caso. A enfermeira prestou depoimento disse que estava estressada com o cachorro.

Ela pediu para responder apenas por crime ambiental.

Na investigação policial, constam também os relatos de alguns vizinhos, que dizem que o cachorrinho já havia sido agredido pela dona outras vezes.

Por estar colaborando com a polícia, ela não foi autuada em flagrante e deverá responder ao inquérito em liberdade.


10 comentários:

  1. Porque o cachorro fez coco e xixi em todos os lugares, menos onde deveria, teve que morrer...
    Nós poderíamos pensar então, porque essa mulher, ao invés de educar o cachorro com paciência o matou de maneira cruel e desumana na presença de sua filha, ela também tem que morrer,
    não e´?
    Se cada pessoa, que não fizesse o que tem que ser feito e da maneira que tem que ser feito, fosse condenada a morte, o mundo estaria, com certeza, bem vazio.
    Essa mulher e´ uma dissimulada. Porque ela não comprou um cachorro de borracha?

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, se foi quando voltaram do restaurante, presenciou a criança e o marido??? Em entrevista falou estar arrependida do que fez com seu cachorrinho. Já Andre Marins e Vanessa nem isso, usou a imprensa apenas para confirmar o depoimento da Babá. O que essas pessoas dirão aos seus filhos quando crescerem, já que nada será esquecido. Nada será apagado. Infelizmente serão Cidadãos excluídos do convívio de pessoas normais. Esse é o preço que os filhos deles pagarão pelos seus atos...

    ResponderExcluir
  3. Ou seja, se foi quando voltaram do restaurante, presenciou a criança e o marido??? Em entrevista falou estar arrependida do que fez com seu cachorrinho. Já Andre Marins e Vanessa nem isso, usou a imprensa apenas para confirmar o depoimento da Babá. O que essas pessoas dirão aos seus filhos quando crescerem, já que nada será esquecido. Nada será apagado. Infelizmente serão Cidadãos excluídos do convívio de pessoas normais. Esse é o preço que os filhos deles pagarão pelos seus atos...

    ResponderExcluir
  4. E assim caminha a justiça brasileira;
    com desculpas, dizeres de arrependimentos,justificativas falsas, conversas mal contadas,muito
    abafa...; que tristeza. Vou sonhar
    que mesmo que um dia eu não viva mais aqui para ver, que essa Justiça
    ainda vá reger esses meliantes com
    uma Lei a altura dos seus delitos.
    Edna Brazil.

    ResponderExcluir
  5. Enfermeira assassina diz que matou o cachorrinho pq ele fez coco e xixi, tomara pois bem, que ela seja alvo de muito coco e xixi podre na cara em praça publica.
    Nas entrevistas essa assassina se faz de coitada pq ta com medo,Para quem leu Mentes Perigosas o comportamento dela se encaixa como pscopata.
    O mundo repudia essa desgraçada e não imagina que o sofrimento esta apenas começando agora, pode não ser presa pq a justiça daqui é uma merda, mais com certeza vai ser perseguida pelo odio das pessoas e quem sabe que apareça alguem fazer para o favor para nós de massacrar ela aos poucos e mandar de volta para o inferno de vez.

    ResponderExcluir
  6. O cãozinho morreu, mas ela só teve noção do que fez depois que tomou conhecimento do vídeo ? O marido médico acompanhou o definhar do animalzinho e nada fez tbm ??? Quando a filhinha faz coco e xixi , esse casal pacato e normal faz o que gente ???
    Cadeia pros deformados !

    ResponderExcluir
  7. Mesmo sendo um twitter falsificado, vi algumas mensagens escritas pra assassina. Uma delas me chamou a atenção dizendo "entregue a deus e esqueça".

    Nós reclamamos da Justiça, reclamamos da corrupção, reclamamos dos políticos. MAS enquanto formos essa população estúpida e burra, mais Camilas de Mouras matarão à vontade, mais Andrés Marins torturarão crianças, mais assassinos matarão e com desculpinhas esfarrapadas estarão livres...especialmente depois de "entregarem a deus".

    LAMENTO.

    Otávio

    ResponderExcluir
  8. a verdade seja dita, essa ENFERMEIRA nao vai pagar em prisao porque a justiça desse BARSIL num vale nada.
    pois se ela nao paga com vida, ela paga com MORTE. ELA tem é que morrer nas mesmas situaçoes que matou o cachorrinho, ESPANCADA.

    Camila de Moura SUA MONSTRA TE ODEEIO!

    ResponderExcluir
  9. VOCE ESTA RECEBENDO AMEAÇAS DE MORTE POIS PARA MIM VOCE DEVERIA JA ESTAR MORTA....DA MESMA FORMA QUE MATOU A LANA,UM SER INOCENTE QUE HOJE ESTA COM O CRIADOR.DEUS DIZ VEM A MIM OS PEQUENINOS E INOCENTES A ELES PERTENCE O REINO DOS CEUS.QUANTO A VOCE ESPERE,O DIA DA SUA VOLTA PARA O ESPIRITUAL,EMBORA É AQUI MESMO QUE PAGAMOS POR NOSSAS ATROSIDADES,E DESTA VOCE NÃO ESCAPARA...NÃO RECLAME A SUA SORTE.....SUA INFELIZ

    ResponderExcluir
  10. SE ELA NÃO QUISESSE UM ANIMAL QUE SUJASSE A CASA, ENTÃO DEVIA TER DE PELÚCIA, IDIOTA...

    ResponderExcluir