sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Em vídeo Nil Gomes acusa Dennis Carvalho de fazer 'teste do sofá'...






Dennis Carvalho é acusado de fazer 'teste do sofá' com o ator Nil Gomes
Vídeo com desabafo do ator circula na internet e está dando o que falar na Globo

SOFTNEWS

Saia-justa nos bastidores da Globo. O vídeo de Nil Gomes, acusando Dennis Carvalho de ter feito o "teste do sofá" com ele com a promessa de colocá-lo na novela "Insensato Coração", está dando o que falar na Globo.


O ator gaúcho afirma que tem provas contra Dennis.


O clima é de terror, pois tem gente morrendo de medo que isso vire moda. Tem diretor e até autor da Globo apavorados.

Teve gente que até já começou a tomar providências.


PS; Seguinte, caso Dennis tenha realmente prometido algo e não pode cumprir não vejo problema algum....
O péssimo da história é que o sujeito fala que é gaúcho...
Más bá, tche; fala que é baiano, paulista, catarina...

Na boa, todo relacionamento é feito de promessas ilusórias de quem quer conquistar; seja mulher, homem, gay ou carcerário...
O próprio Extintor blefou que tinha hortas em Angola e que o Dedeca levaria lá o mesmo que Luzia ganhou atrás, ora pá...
E Dedeca acreditou...
Dennis Carvalho não cometeu crime algum, somente seguiu o script de todo conquistador gaiato...

JS







4 comentários:

  1. Que michezinho ordinário, foi sustentado por dois anos e afora está cuspindo no prato que comeu (ou que foi comido). Ainda quer justiça gratuita, paga por nossos impostos. Coitado, acha que pode desmerecer um ator e diretor respeitado por todos (e que tem todo direito de dormir com quem quiser), com tantos serviços prestados a nossa cultura.

    ResponderExcluir
  2. como é que é??? E nós que suspirávamos pelo Denis Cara quer dizer Carvalho? Heim? E meu sonhO? Quero indenização.Quem será o proximo? Achava o Denis tão machão..que mundo esse.To pasma.Ele tem mess direito de dormir com quem quizer mas não devia passsar a imagem de machão...Isso é propaganda enganosa...quero justiça gratuita tbem...e vamos ser francos...neee?? ele não é lá aquelas coisas nem como diretor nem como ator...aliás no Brasil nos enfiam goela abaixo o que eles(globo) acham que tem de melhor.heheehehe...tomara que tantos homens ou mulheres que foram assediados por esse teste do sofá que abram a boca..rsrs quero assistir;

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai, que estoria e´ essa, o Denis
    de C. teria prestados serviços `a nossa cultura?!? Bem, depende de que cultura o anonimo 1 esta´ falando... A mim, ele não fez qualquer diferença, não acrescentou um segundo a mais de sapiência e agora posso dizer: "Graças a Deus!". Suas opções sexuais, não quero comentar; mas essa de ficar prometendo papeis em novelas em troca de "favores sexuais" e ainda por cima achar pessoas que essas trocas aceitem, e´ no minimo nojento. Esse foi, para mim, seu pior papel. Para ele, com certeza, valeu, vale e valera´, enquanto existirem pessoas que acreditam em "vale tudo". Denis C.: "Você para mim e´ OUT!"

    ResponderExcluir
  4. Do Ombusdman da Folha

    ATÉ FOFOCA TEM LIMITE
    A FOLHA.COM tem dedicado bastante espaço para fofocas de televisão que se prestam mais ao entretenimento do que ao jornalismo. Mesmo levando isso em conta, o site extrapolou o bom senso na semana passada.
    Primeiro, deu uma nota dizendo que Fátima Bernardes teria deixado o "Jornal Nacional" por medo do HD, a imagem de alta definição que torna, por exemplo, as rugas mais visíveis. A fonte eram "maldosos da Globo".
    Noticiou também que um aspirante a ator acusa um diretor da emissora de seduzi-lo e depois não cumprir a promessa de colocá-lo em um papel na novela.
    "Não é fofoca. O processo trata de acusações pesadas contra um diretor famoso, além de ser um caso, no minímo, curioso. Nos 11 anos em que cubro TV, nunca vi um ator admitir que fez o 'teste do sofá'. Por se tratar da maior emissora de TV do país e de um diretor notório, não vejo como ignorar o assunto", diz a colunista Keila Jimenez.
    A explicação não convence. O denunciante é um desconhecido, que perdeu na Justiça e postou um vídeo na "merdtv.net" com suas "acusações". O fato de envolver alguém "famoso" não implica carta branca para publicar qualquer coisa. A afirmação de que se trata da "maior emissora do país" passa a impressão de que a Folha tem um viés contra a "Globo".

    ResponderExcluir