terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Comentário do André Rodrigues Marins ao descobrir cartaz em sua homenagem na porta do TJ




Anônimo disse...


AGORA ESTOU ACHANDO QUE VC NÃO REGULA BEM!


AINDA NÃO PERCEBEU QUE O CASO JÁ ESTÁ ENCERRADO: JÚRI POPULAR PARA OS CULPADOS (MÉDICA E SEU PUPILO); LIBERDADE E ABSOLVIÇÃO PARA OS INOCENTES!

AGORA VC CHEGOU NO TOPO, NO LIMITE, NO APOGEU DE FALAR MERDA E DE PUTREFAÇÃO.


ACHAR QUE A FÁTIMA BERNARDES VAI SEGUIR SUA SUGESTÃO DE PAUTA!

A PONTA DOS SEUS DEDOS VAI CRIAR CALOS DE TANTO DIGITAR E NADA, ABSOLUTAMENTE NADA VAI MUDAR UM TIO OU UMA VÍRGULA.


VAI FICAR COM OS DEDINHOS CALEJADOS.

VAI ATÉ PERDER AS DIGITAIS, E NADA, ABSOLUTAMENTE NADA VAI MUDAR.

A NÃO SER PRA MELHOR E, OBVIAMENTE AO CONTRÁRIO DE SUAS PROFESSIAS.


OBRIGADO POR INFORMAR AOS SEUS LEITORES A LOCALIZAÇÃO DOS CARTAZES COM DIZERES IDIOTAS E INÓCUOS.

ASSIM, FICOU MAIS FÁCIL DETERMINAR À SEGURANÇA DO TJ QUE NÃO APENAS OS RETIRASSE, PORQUE ISSO NÃO É PEMITIDO NO TJ, MAS TAMBÉM FICASSE ATENTA PARA DETER OS VÂNDALOS QUE INSISTIREM EM DESRESPEITAR A LEI.


A SEGURANÇA JÁ RECEBEU ORDENS PARA PRENDER QUALQUER PESSOA QUE PRATIQUE NOVAMENTE ATOS DE VANDALISMO CONTRA O PATRIMÔNIO DO TJ, COMO COLAR ESSES CATAZES IDIOTAS, DE PÉSSIMO GOSTO E COM ESSAS BOBAGENS. OBRIGADO POR SUA INDELÉVIL CONTIBUIÇÃO.

A SEGUANÇA DO TJ AGRADECE E INFORMA QUE FICARÁ ATENTA A ATOS FUTUROS DE VANDALISMO COMO ESSE A FIM DE COIBI-LO ENEGICAMENTE.

6 de dezembro de 2011 02:02



PS; Pos bueno... O comentário acima foi postado 36 vezes pelo André Rodrigues Marins ontem de madrugada... Retirei os xingamentos e palavrões acima para não poluir o visual por aqui... E... Podemos concluir que obviamente André Rodrigues Marins é muito viado mesmo além de uma bicha muito analfabeta... Nenhum homem do mundo inteiro falaria seus 'dedinhos calejados' ou 'coibir energicamente'... Isto é coisa de baitola juramentado e reconhecido em cartório com 3 testemunhas... Quanto aos cartazes parece que o Dedeca tem alguma fixação nos seguranças do TJ... Atenção pessoal da segurança, me informem se o sujeito dedecoso não tem mania de entrar no banheiro para manjar cada vez que um de voces vai urinar... No mais... Devo informar que a livre expressão e manifestação pública é resguardada por Lei e qualquer democracia considera salutar... E qualquer um que me acompanha igualmente pode ir lá e afixar qualquer recado para o TJ nos escutar... Quanto a danificar patrimonio, informo ao bunda suja do barnabé serventuário judicial André Rodrigues Marins que não utilizei cola, usei fita crepe... Ando sempre com tres rolos de fita crepe na mala do carro... Sempre, desde que André Rodrigues Marins confessou que manietou Joanna Marcenal pelos pés e mãos sobre fezes urina para a fatalidade de eu encontrá-lo cara a cara... Ah, sim... Devo informar, também, ao cervo dedequento que ainda não cheguei no 'TOPO, NO LIMITE, NO APOGEU'... Ainda não, me aguarde... Eu sou simplesmente o 'cozinheiro'... Eu avisei... Quanto ao 'tio e vírgula', estou censurado para falar do til por aqui... Jorge Schweitzer






4 comentários:

  1. quanto ao "tio" eu não sei, mas da vírgula podemos falar a vontade, e que vírgula, não é uma vírgula qualquer que se utiliza em pequenas pausas.

    Tratar-se de uma vírgula maldita que deu uma pausa definitiva na vida da joana.


    Marinalva

    ResponderExcluir
  2. Jorge,

    Não sei como voce aguenta. É muito viado esse dedeca e com certeza ele tem alguma coisa com os seguranças, ah, isso tem!!!!
    esse cara é muito grotesco, to sem palavras.
    Agora, que tal se todos que assinaram o abaixo assinado (sete mil assinaturas) mandassem email no sac da globo - sugestão de programaçao e pedissemos infomação sobre o caso Joanna? Eu tenho feito isso, todos os dias mando um email cobrando a mesma cobertura que teve o caso Nardoni. Não é possivel que a globo também pague pau para os parentes do dedeca.
    Daqui a pouco se um pedofilo tiver uma tia promotora podera dar aula em escola infantil, simples assim.

    ResponderExcluir
  3. Ah, quase me esqueco, o dedeca deve mesmo ser viado reprimido, porque ele odeia tanto mulher que foi capaz de matar a propria filha, batia na propria mulher (se é que aquilo é uma mulher, oh trem feio, parece mais um homem das cavernas). Gente, isso é bichice reprimida, não se assume, ou assume escondido e depois fica assim, fazendo cagada atras de cagada. Só bate em mulher e criancas. É melhor assumir e ser feliz, seria mais homem se tivesse feito isso, ao inves de matar, torturar.

    ResponderExcluir
  4. Esse Deca eh uma bicha repugnante. Assassina e covarde.
    Faz queixinha para o delegado, faz maricas. Qualquer delegado do Brasil, deve estar doido para "descarregar o pente" nesta sua cara escrota.

    ResponderExcluir