segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Adriano afirma que não pagará conta do Barra D'Or e chama Adriene de 'sem caráter'...




Jogador pode responder por fraude processual se não disser a verdade em depoimento

Adriano nega conhecer vítima que foi baleada dentro de seu carro e diz que estava no banco da frente

R7

O jogador Adriano, do Corinthians, disse que não conhece Adriene Cyrilo Pinto, de 20 anos, baleada na mão dentro do carro do atacante no último (24), e que a jovem está usando de má-fé em acusá-lo pelo disparo.

Ele chegou na 16ª Delegacia de Polícia, na - Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no fim da tarde desta segunda-feira (26).

O jogador falou com os jornalistas antes de iniciar o depoimento.

Até aproximadamente 18h50 ele era ouvido pelo delegado -titular da 16ª DP, Fernando Reis.


- O que ela está fazendo não é justo. Ela não tem caráter para dizer a verdade.

Apesar de afirmar que não conhecia a jovem, Adriano admitiu que ela estava no mesmo camarote da Barra Music onde ele estava.

Ele disse que deu carona para Adriene e outra mulher, a pedido de um amigo.

O atacante afirma que não estava no banco de trás do carro, de onde a perícia indicou que partiu o disparo.


- Não entendo porque ela está dizendo isso, eu não estava no banco de trás. Quando ouvi o disparo, me abaixei. Estava pensando em pagar o tratamento para ela, mas mudei de ideia.

A perícia já indicou que o disparo partiu de alguém que estava no banco traseiro.

Cinco ocupantes do veículo afirmaram à polícia que o atacante do Corinthians estava na frente, no banco do carona.

Já Adriane diz que o jogador estava no banco de trás.


Adriene, que está internada no Hospital Barra D’Or, na zona oeste, contou à polícia que o disparo foi feito acidentalmente pelo atacante do Corinthians.

Adriano nega.

O delegado afirma que a acareação de ambos será na quarta-feira (28).


O jogador disse que a arma que estava no carro, em um espaço entre os bancos do carona e do motorista, pertence ao tenente reformado da Polícia Militar Júlio César Barros de Oliveira, de 52 anos, que é o dono da pistola calibre 40 e que dirigia o carro.

O jogador disse que Oliveira não é seu segurança e sim seu amigo.


Acareação

Além da acareação, o delegado espera o resultado do exame de pólvora nas mãos de Adriano e da jovem.

Somente após isso ele deve avançar nas investigações. Reis disse que Adriane é vítima de outras ocorrências: uma ameaça, uma agressão e também de uma saidinha de banco.


No entanto, o Reis disse que acha improvável que o jogador estivesse no banco de trás com mais quatro mulheres.

- Não acho razoável um homem do porte de Adriano ir na parte de trás do carro com quatro mulheres.

Caso se confirme que Adriano fez o disparo acidental, ele responderá por lesão corporal culposa, com penas alternativas como a doação de cestas básicas.

Se as investigações mostrarem que Adriene está mentindo ao afirmar que foi o jogador quem atirou, ela responderá por denunciação caluniosa, com pena de dois a oito anos de prisão.


Se ficar comprovado que quem mentiu foi Adriano, ele responderá também por fraude processual, cuja pena pode chegar a quatro anos de reclusão.

- Ele admitindo o crime vai responder por lesão corporal, com penal alternativa. Caso esteja mentindo, ele sai de uma zona de conforto para uma situação mais complicada.


Versões

A jovem foi ouvida pela polícia no hospital e disse que a arma estava com o jogador, que estaria sentado no banco de trás da BMW quando houve o disparo.

O jogador Adriano, que esteve no Barra D’Or e foi ouvido pela polícia no hospital, disse que estava sentado no banco da frente e que as quatro mulheres estavam no banco de trás, entre elas, Adriene, com a arma.

A mesma versão foi apresentada pelo segurança de Adriano.


Em depoimento na Delegacia da Barra (16ª DP), ele contou ao delegado-adjunto Carlos César dos Santos que, antes de entrar na boate, deixou a arma embaixo do banco e que ela deslizou para o pé da vítima com o carro em movimento.

O segurança disse não saber quem fez o disparo e que não emprestou a arma para ninguém.


A versão apresentada pelo jogador é a mesma das amigas Adriana Ximenes e Daniele Pena, ambas de 28 anos, que também estavam no carro.

Elas disseram à polícia que a arma estava com Adriene quando houve o disparo.

A quarta mulher que estava no veículo, Viviane Faria de Fraga, 23 anos, disse que não viu quem disparou.


No hospital, peritos recolheram amostras nas mãos de Adriano e de Adriene para saber se há vestígios de pólvora.

A expectativa é de que o resultado saia em oito dias.

Uma pré-perícia no veículo localizou a bala no forro do carro.

A lataria não foi perfurada porque o carro é blindado.



PS; Em assim sendo, o Barra D'Or tomará um tombo já que Adriene não tem plano de saúde pois é 'modelo' sem atividade fixa... Normalmente hospitais deste porte pedem que alguém assine algum documento antecipadamente nestes casos... Se Adriano nada assinou, babou... Como Adriano declarou que Adriene é 'sem caráter'... Em assim sendo, também será mais uma 'sem dedo'... Corremos risco de Adriene Cyrillo Pinto se tornar presidente do Brasil... JS




Um comentário:

  1. Gargalhei!!! mas vem cá... um cara que anda com umas barangas dessas merece mesmo passar por isso.As donzelas; ou donzelos...sei lá ..estão com a bunda de fora.Sinceramente? Não é puritanismo mas tá demais.Por isso que uma mulher elegante e vestida de forma decente chama mais a atenção.Essa esbornia de mulher pelada já tá enchendo. Tirando a voz que parece homem de tanto tomar bomba.Credo!!!

    ResponderExcluir