terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bianca Consoli => Cunhado, Sandro Dota, constitui advogado para defender-se... Exame de resíduos abaixo das unhas da vítima pode identificar assassino









Mãe e irmã de estudante morta dentro de casa na zona leste prestam depoimento nesta terça-feira
Jovem foi encontrada morta em sua casa, no bairro São Mateus, na última terça

Do R7


A mãe e a irmã de Bianca Ribeiro Consoli devem prestar depoimento à polícia nesta terça-feira (20). A jovem foi encontrada morta em sua casa, no bairro São Mateus, zona leste de São Paulo, na última terça-feira (13).


Nesta segunda-feira (19), a Procuradoria-Geral de Justiça designou o promotor Antonio Nobre Folgado para acompanhar as investigações. No mesmo dia, o delegado Maurício Soares confirmou que o cunhado da jovem constituiu um advogado de defesa. O delegado considerou o fato como "interessante".

- Um fato interessante. Um sujeito que não é suspeito, que não é incriminado possui advogado. Mas é um direito de qualquer um.

O cunhado da estudante prestou depoimento no DHPP na última quinta-feira (15). Segundo informações preliminares, ele falou sobre os últimos dias de Bianca e do relacionamento com a família. Após as declarações, ele foi encaminhado pare o IML (Instituto Médico Legal). Como apresentava alguns ferimentos no corpo, foi submetido a exame de corpo de delito. A polícia não o encara como principal suspeito.

A jovem foi encontrada com um saco plástico na boca e sinais de enforcamento. O corpo dela estava próximo da porta que dá acesso a uma sacada. Móveis foram revirados mas, segundo a família, nada foi roubado.





PS: O plástico utilizado para sufocar a vítima deve ter inúmeras impressões digitais e os resíduos de pele que ficaram abaixo das unhas de Bianca serão a prova definitiva para identificar o bandido... JS













.
.
.

2 comentários:

  1. OLHA BEM A CARA DO SÍNICO.....MENTIROSO....VAI PUCHAR UMA BOA CADEIA....

    ResponderExcluir
  2. concordo esse vgabundo merece um morte bem infelis

    ResponderExcluir