domingo, 7 de agosto de 2011

Joana Xavier de Souza Lisboa, 34 anos, desaparecida e as investigações da Polícia de Santa Catarina...



Enviei email para todos os órgãos governamentais de Santa Catarina pedindo informações sobre investigações do desaparecimento de Joana Joana Xavier de Souza Lisboa...

Incluindo o próprio governador Raimundo Colombo...

Até agora não obtive resposta alguma...

Nem sequer um assessor foi encarregado de formalizar resposta direta que não a da Ouvidoria comunicando o número de minha solicitação...

Sem problemas...

A gente continuará distribuindo na Rede a cobrança...

Até que a moça apareça...

Se houver boa vontade das autoridades minha intuição aponta que Joana Xavier de Souza Lisboa aparecerá...

Duas semanas atrás a produção da Tv Record localizou um rapaz adulto com problemas de amnésia que estava sumido há um ano...

Um ano...

A família já havia perdido as esperanças...

Pois este rapaz foi acolhido por uma família maravilhosa que passou a tratá-lo como parente com carinho...

Tentaram localizar familiares através dos tramites normais sem sucesso...

O canhão da Rede Record ampliou o eco e o rapaz foi devolvido...

Este caso parece muito com o da moça Joana Xavier de Souza Lisboa, tem todas características similares...

Nesta semana recebi recado da mãe da Joana Xavier de Souza Lisboa me avisando que não havia desistido...

Nem eu...

Espero que ela me relembre sempre...

Eu e o governador Colombo por vezes perdemos a capacidade de colocar como nossas prioridades a solidariedade incessante...

A mãe de Joanna Lisboa está determinada...

Sua vida tem sido uma solitária busca incansável pela filha...

Reproduzam, divulguem, cobrem...

Cada um de nós pode ajudá-la a encontrar Joana Xavier de Souza Lisboa...



Jorge Schweitzer







2 comentários:

  1. BOA TARDE MEU AMIGO, OBRIGADA, MAIS UMA VEZ.TB ESTRAMHO NÃP ME DAREM RETORNO, SÓ QUEANDO EU ME DIRIJO ÀS DPS ME TRATAM MUITO BEM, MAS MINGUPEM ME LIGA, TVZ PQ NÃO TENHAM PISTAS MESMO, NÃO SEI MAIS DE NADA. SÓ ESPERO REZO E PROCURO,
    GRANDE ABRAÇO, LENORE

    ResponderExcluir
  2. conheço a familia e sei que estão deseperados,e não perdem as esperanças de encontrá-la.vamos ajudar ai gente.

    ResponderExcluir