segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Eu não mereço... Fávio Júnior eu não mereço...










MINHA HOMENAGEM PRA VC ,mas tem que publicar!!​!

Responder Cristiane Cardoso Marcenal para mim
mostrar detalhes 22:27 (0 minutos atrás)

Tenho peculiaridades que surpreendem até os amigos mais chegados.
Gosto de palmito e brócolis...muito.
Sei cozinhar ..e bem.
Amo artesanato...tenho esse dom.
Defendo o direito de qualquer um na rua apesar da minha calma e serenidade mesmo quando mataram minha filha.
Adoro uma pechincha.
Amo cuidar de crianças e elas se identificam comigo.
Já fiz algumas peças teatrais: nos meus aniversários e todo mundo era obrigado a ver. Afinal era meu aniversário.
Também já escrevi um livro: com 8 anos. Nenhum editor se interessou por publicá-lo.
Gosto dos afazeres do lar. ( menos lavar louça)
Sempre fui fã do Fábio Jr. Ligava para as rádios e gritava nos shows.
Cresci e ele envelheceu (óbvio que só ele envelheceu)
Mas ainda tenho uma adolescente em mim que gosta dele.
Então minha homenagem pra vc meu GRANDE AMIGO.
A música do único ídolo cantor que tive toda a vida traduz a minha fidelidade com meus princípios e valores que nunca esqueço.
A vc GRANDE PAI que me ama com o mesmo amor acolhedor e protetor de pai, minha mais sincera homenagem!!!!
Vc é realmente meu Super Man.
Cristiane Marcenal







5 comentários:

  1. Cris! Temos mais alguma coisa em comum!! rsrsrs Também amo Fábio Junior!! rsrsrsr Linda homenagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Rárárárárárááááá!!!!
    Merece sim........ Fabio Junior...
    Rárárárárárááááá!!!!
    Genial Cristiane!!!
    Vou dedicar uma pra vc e pros meus pais tbm. Pode publicar se quiser:

    http://www.youtube.com/watch?v=IqDajrlbxKE&feature=related

    R.M.

    ResponderExcluir
  3. Acho que é maldição...
    Logo após Fávio Junior, no hit parade reverso encontra-se o Roupa Nova...
    Roupa Nova é muito mala...
    Não estou zoando...
    Há trinta anos atrás uma ex-empregada de um dos Roupa Nova trabalhou na minha casa...
    Passava o dia inteiro cantarolando Roupa Nova, um inferno...
    Acho que é karma...
    Roupa Nova, Fávio Junior...

    No dia das mães do ano que vem vou devolver para a Cristiane a Vanusa cantando o hino...

    JS

    ResponderExcluir
  4. É a mais pura verdade a Cris, amava Fabio JR e sempre tinha peça...
    Jane.

    ResponderExcluir
  5. "No dia das mães do ano que vem vou devolver para a Cristiane a Vanusa cantando o hino..."
    Rárárárárárááááá!!!!

    Essa foi a melhor de todas!
    R.M.

    ResponderExcluir