terça-feira, 9 de agosto de 2011

DH procura João Carlos Martins Maia, o Joãozinho, de 37 anos, por coautoria no assassinato do policial civil Marcelo Bittencourt na The Week









Ana Cláudia Costa - O Globo


Policiais da Divisão de Homicídios fazem buscas na Barra da Tijuca e no Recreio dos Bandeirantes para tentar prender, nesta terça-feira, o bicheiro João Carlos Martins Maia, o Joãozinho, de 37 anos. Segundo a polícia, ele seria o coautor do assassinato do policial civil Marcelo Bittencourt, de 44 anos, na madrugada de sábado na boate The Week. O autor dos disparos que matou o policial, o agente penitenciário Antônio Carlos de Oliveira Júnior, se entregou na noite de segunda-feira na delegacia do Recreio. Ele fazia a segurança do bicheiro.

De acordo com as investigações, João Carlos estava com seus seguranças em um camarote da boate quando houve um desentendimento com o policial civil. Após uma discussão, o civil teria pego a arma que ficara acautelada na porta da boate e atirou contra o sargento da PM Alexandre Caetano Ferreiro, ferido na boca. Em seguida, o bicheiro deu ordem a seu segurança, o agente penitenciário, para atirar no policial civil. A polícia chegou aos envolvidos no assassinato após ouvir depoimentos de seguranças da boate e de verificar imagens do circuito de câmeras do local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário