terça-feira, 9 de agosto de 2011

Declarações polêmicas da Sandy para a revista Playboy sobre swing, striptease..






Sobre clube de swing: “Já tive vontade de ver. Confesso que até agora só não fui fora do Brasil porque tenho medo de encontrar brasileiros e eles saírem falando. Acho que eu não participaria. Principalmente pelo ciúme de ver meu marido com alguém”

Sex shop: “Já fui em sex shop. Acho legal ir. De vez em quando dá curiosidade. Já comprei algumas coisinhas. Mas não vou dizer o quê.

Lingerie: “Tenho tudo quanto é lingerie que vocês podem pensar. Compro mais quando estou viajando, porque tenho tempo e mais privacidade”

Striptease: “Eu sou boa em striptease. “Whatever Lola wants”, de Ella Fitzgerald é uma música perfeita para isso”

Filme pornô: “Já vi. Tem momentos em que é bem adequado. Acho que os filmes pornográficos poderiam ter menos historinha e ir direto ao assunto”

Masturbação: “É completamente válido. Temos de conhecer o nosso corpo antes de querer que os nossos parceiros conheçam!”

Sexo anal: “Falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal, sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta. Não vou dizer se faço”

Ficar bêbada: “Já fiquei e não gostei. Não gosto de perder o controle. Era um Réveillon. Tomei Champagnhe, um pouco de vinho, depois fizemos brincadeiras daquelas de trava-língua na qual quem erra tem de beber um shot de caipirinha. Terminei a noite abraçada com o vaso sanitário”




5 comentários:

  1. Em boca fechada não entra mosca e também não sai m....

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser uma pessoa pública, é um ser humano como qualquer outro. Quem nunca ficou bebado, comprou objeto no sex shop (ou pelo menos teve vontade e não foi por vergonha), falou de sexo anal, cada um fala aquilo que pensa e sente. Isso não diminui a pessoa que ela é. Talvez por já ser uma adulta, casada, pôde responder perguntas mais picantes. Mas suas respostas não foram diferentes de qualquer pessoa normal.
    Ela não vive fazendo escândalos, nem aparecendo na mídia para se autopromover. Continuo admirando-a como profissional e pessoa que é.

    ResponderExcluir
  3. Grande coisa...
    As pessoas aqui do brasil perdem tempo com cada coisa...
    Só lí porque jorge postou aqui no taxi.
    Eu vejo a hora esse artista milionario daqui do Brasil, venderem seus excrementos em latinhas.

    Não duvido nada de ter compradores.

    ME POUPEM

    MD

    ResponderExcluir
  4. Essas declaracões com certeza não são
    sinceras. Como se trata de uma entrevista para a revista Playboy, as respostas devem estar de acordo. As respostas são evasivas, sem conteúdo. Reportagem paga, com respostas que o publico gostaria de ouvir.
    Alem disso, os artistas sempre sabem usar qualquer situação para aparecer, sendo o assunto da semana. Se não fosse em proveito próprio, ela não teria falado o que falou.
    Agora vem outros artistas para comentar e também dar opinião. O que todos querem e´ aparecer.

    ResponderExcluir
  5. Ela estava no ostracismo. A Sandy de hoje não chega aos pés daquela que era ovacionada pelo público infanto-juvenil, ao fazer dupla com o irmão. Ela precisava atrair a atenção novamente e, ao mesmo tempo, tentar encontrar espaço em um outro tipo de público. Talvez tenha dado certo, talvez não. Só o tempo dirá!

    ResponderExcluir