sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bruno de Souza Tristão é acusado de matar Paulo Sérgio Nalesso de Oliveira e Marlene Cristina Soares Moreira na saída do Via Show

.



Cíntia Cruz

Foi preso, na noite desta quarta-feira, Bruno de Souza Tristão, de 24 anos. Ele é acusado de efetuar os disparos que mataram Paulo Sérgio Nalesso de Oliveira, de 19 anos, e sua namorada, Marlene Cristina Soares Moreira, de 16, na madrugada do dia 29, em Duque de Caxias, após uma briga que começou na Via Show, em São João de Meriti. Bruno foi preso na casa do pai, na Rua Pitimbu, em Jacarepaguá.

Segundo o delegado titular da 59ª DP, Rodrigo Santoro, Bruno e os quatro homens que o acompanhavam no dia do crime integravam uma milícia no bairro Doutor Laureano, em Duque de Caxias. Pouco antes do assassinato, uma briga envolvendo alguns colegas de Paulo despertou a atenção do grupo que estava com Bruno.

- É importante que fique claro que as pessoas que participaram da briga dentro da Via Show não têm nada a ver com o homicidio. A briga só serviu para que pessoas que estavam vinculadas à milicia visualizassem a pessoa que queriam matar - ressaltou o delegado.

Duirante a briga, o grupo que seria de milicanos percebeu que o homem que eles procuravam estava na casa de show. De acordo com o delegado, o homem seria um dos amigos de Paulo e estava sendo procurado pela milícia por já ter passagem pela polícia. Os milicianos esperaram que os amigos das vítimas deixassem o local e iniciaram a perseguição. Paulo e Marlene foram mortos, e outros três jovens, baleados.


.
.

14 comentários:

  1. PORRA TER UMA FAMILIA DESTRUTURADA.. É ISSO QUE DÁ..
    ]

    ResponderExcluir
  2. O PAI É UM CHERADOR,, A MAE UMA MOSCA MORTA.. FAMILIA TOTALMENTE DESTRUIDA.. NÃO É DE SE ESPANTAR SE O IRMÃO FOR PELO MESMO CAMINHO..

    ResponderExcluir
  3. Que a justiça seja feita, ele destruiu 2 famílias, 2 jovens, com a vida toda pela frente, por causa da arrogância, achava que podia tudo, deus que me perdoe mas ele tem que apodrecer na cadeia...
    vacilão

    ResponderExcluir
  4. BRUNO EU TORÇO QUE VOCÊ SAIA DA CADEIAA , TÚ É MEU FIEL ,
    MESMO TU COM ESSES POBLEMAS AÊ
    TO COM TIGO SEMPRE ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE SAFADO TEM E QUE MORRER ENTENDEU ANONIMO BABA OVO DO BRUNO. ASSINADO PAI DO PAULO.

      Excluir
  5. Sair da cadeia nada, dinheiro não paga tudo!!! ele tem que pagar pelo que fez

    ResponderExcluir
  6. Amigo... fé em Deus!!
    Tudo vai dar certo!!
    To torcendo por vc gansinho!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando se tem uma testemunha de defesa, cuja o nome willian que vem a praticar o mesmo delito é mais uma confirmação que o réu traz risco para a sociedade, espero que a promotora que conduz o inquérito fique ciente caso contrario mais familia choraram.

    ResponderExcluir
  8. Como tem gente que ainda defende um assassino como este tal de Bruno??? Tipos de pestes como esta nunca deveriam viver no meio da sociedade.Quero que este FDP apodreça na cadeia ou que uma bala perdida ainda o pegue. alias pra ele tem que ser bala achada.

    ResponderExcluir
  9. OLA QUERIDOS E QUERIDAS, REALMENTE AMIGOS E AMIGAS DO PAULINHO NALESSO, MEU FILHO E A MENINA MARLENE, INFELIZMENTE ASSASSINADOS NO ANO PASSADO NA SAIDA DA VIA SHOW POR GENTE DA PIOR ESPECIE QUE PODERIA EXISTIR NA FACE DA TERRA....VENHO ATRAVEZ DESTE TOPICO INFORMAR QUE A PROXIMA AUDIENCIA DO JULGAMENTO DE UM DOS ENVOLVIDOS, SERA NO NOVO FORUM DE DUQUE DE CAXIAS , ( AQUELE QUE FICA PERTO DO COLEGIO ROBERTO SILVEIRA E CENTRO ESPORTIVO0)...A AUDIENCIA SERA EXATAMENTE NO PROXIMO DIA 13 AS 15:30...GOSTARIA QUE TODOS QUE TINHAM AFEIÇÃO POR MEU FILHO E PELA MARLENE COMPARECESSEM PARA TALVEZ VER O DESFECHO DESTA HISTORIA E APLAUDIR CERTAMENTE NOSSA VITORIA CONTRA MAIS UM ATO DE VIOLENCIA GRATUITA COM NOSSOS JOVENS...QUE O ASSASSINO CANALHA E FDP SEJA CONDENADO POR SUA COVARDIA, SENDO ASSIM A JUSTIÇA FEITA E QUE OS OUTROS CANALHAS QUE ESTAVAM COM ELE SEJAM PEGOS NO SEU DEVIDO TEMPO. FIQUEM COM DEUS E ABRAÇOS DE UM PAI AINDA ABALADO PELA PERDA ESTUPIDA.

    ResponderExcluir
  10. Como tem gente que ainda defende um assassino como este tal de Bruno??? Tipos de pestes como esta nunca deveriam viver no meio da sociedade.Quero que este FDP apodreça na cadeia ou que uma bala perdida ainda o pegue. alias pra ele tem que ser bala achada.

    ResponderExcluir
  11. Como tem gente que ainda defende um assassino como este tal de Bruno??? Tipos de pestes como esta nunca deveriam viver no meio da sociedade.Quero que este FDP apodreça na cadeia ou que uma bala perdida ainda o pegue. alias pra ele tem que ser bala achada.

    ResponderExcluir
  12. Isso não vai dar em nada é mais dois , é fato , a justiça está cheia de prosessos, então tem de ser olho por olho e dente por dente , agora se não tem competência e coragem fica em casa Pai que é melhor ou então contrate quem faz a justiça de que o sangue nunca seca !

    ResponderExcluir
  13. Esse Bruno foi motorista do géca do santuario (piloto pra fuga do bandido ) apos a morte do bandido ele ficou sem emprego , ficou moscando de moto taxi na area mas a policia não facilitou a vida dele devido a x9 , dai fugido de lá ele buscou abrigo ( seguro de cú em uma hospedaria situada atraz da faculdade unigranrio , dali conheceu melicos e dai deu todo o serviço do morro e os melicos começaram o ataque no santuario , pedra , tiro e bomba esse pela saco começou uma guerra contra seu proprio bando virando a casaca , hoje vive de dar botes , do tipo sequestros de gerentes de morro donos de morro para pedir resgates e tmb é cobrador de agiotas , o Bruno é um artista que vai virar estatistica !!!!!!!!!! ele está porai de honda civic pra ou de vactra elegance prata tmb com comparsas dentre eles policiais . TODOS SABEM DISSO : mas não sabem de uma coisa é só comunicar ao ministério público que é bem mais seguro !!!!! ninguem tem alvará para matar em Caxias e nem outro lugar ............

    ResponderExcluir