sexta-feira, 8 de julho de 2011

Quem matou Juan?

. .
.
.





.

.


.




.



.



.

2 comentários:

  1. QUEM MATOU JOANNA MARCENAL?

    ResponderExcluir
  2. ...e tudo que minha mãe e meu pai foram exemplo e me ensinaram? De ser uma pessoa íntegra, amável, humilde, verdadeira... Verdade era Lei! Onde devo usar? como proceder?
    Aonde isso vai parar?
    Essa filha da puta da Dilma chorando na inauguraçao do teleferico.... filha da puta!
    Faz escola!!! ESCOLA! ESCOLA!!!
    E pergunto novamente: e tudo que minha mãe e meu pai foram exemplo e me ensinaram? De ser uma pessoa íntegra, amável, humilde, verdadeira... Onde devo usar? como proceder?
    Aonde isso vai parar???

    Agora fazendo uma denúncia, pra mostrar como está essa terra de "RIO DE DINHEIRO"...
    Pararam de matar taxista, né Jorge?
    Agora as blitz da Lei seca estao passando o pente fino nos taxistas, né Jorge? (meu marido é e foi parado e teve o carro lacrado pq o ciat não estava num local adequado do parabrisa e a dedetizaçao estava vencida.
    Fomos ao smtu no Guerengue, e não entramos no predio, ja fomos abordados por "despachantes" que resolveriam as pendencias, saindo de lá no mesmo dia com o carro sem lacre, dedetizado, ciat 2011, pagando apenas 200,00 ou pelos meios legais, fica com sua fonte de renda parada uma semana esperando a documentação, foi o que meu marido esperou.) hahahahahahahahahahahahahahaha PQP, né Jorge?
    a smtu captura os otários na lei seca, joga eles pro "despachante" que ganha seu dinheirinho e não mata mais os taxistas...
    To viajando, Jorge??? Toamara que sim!!!

    Janaína Valle

    ResponderExcluir