sexta-feira, 29 de julho de 2011

Testemunhas foram ouvidas hoje sobre a morte do empresário Fábio Gabriel Rodrigues assassinado por Verônica Verone em motel de Niteroi (RJ)

.










A 3ª Vara Criminal de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, começou a ouvir na tarde desta sexta-feira (29) testemunhas de acusação do processo contra Verônica Verone de Paiva, 18, acusada de assassinar o ex-namorado, o empresário Fábio Gabriel Rodrigues Barbosa, em um motel, no dia 14 de maio deste ano.

Na tarde de hoje Verônica pleiteou ainda outro lugar para aguardar seu depoimento. Ela disse que em Bangu 7, onde está presa, não recebe regularmente seus remédios contra a síndrome do pânico.

O depoimento da jovem foi transferido para o próximo dia 19, o colhimento dele será feito juntamente com o das 8 testemunhas de defesa. O juiz Peterson Barroso Simão ouviu 14 depoimentos de acusação.

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), segundo parecer do juiz, ficou encarregada de encaminhar a acusada para um hospital prisional ou a outra unidade na qual possa receber seus remédios regularmente. A SeapP aguarda a chegada de tal documentação para se posicionar oficialmente sobre o caso.

Entenda o caso
Verônica foi indiciada pela prática de homicídio triplamente qualificado consumado, além de tentativa de ocultação de cadáver. Segundo a polícia, Fábio estava desacordado quando foi estrangulado pela estudante com um cinto.

Ela ainda teria arrastado o corpo do empresário da suíte até a garagem do motel. Na ocasião foi afirmado pela Polícia que a motivação do crime era o término, uma semana antes, do relacionamento entre os dois.







Nenhum comentário:

Postar um comentário