sexta-feira, 29 de julho de 2011

André Marins sobre o Caso Joanna: "Isso é Brasiiiiiiilll! Tens ainda dúvida que vai acabar em pizza? Pois eu não teria..."

.
.















"Isso é Brasiiiiiiilll! Tens ainda dúvida que vai acabar em pizza? Pois eu não teria... "
Por Anônimo em Disque 100 Direitos Humanos e o Bola de Neve do A... às 10:15

O comentário foi postado hoje, as 10h 15min abaixo do texto http://taxiemmovimento.blogspot.com/2011/07/disque-100-direitos-humanos-e-o-bola-de.html

Por razões óbvias retirei os palavrões e xingamentos do imbecil...

Caso ocorra de ser solicitado disponibilizar meu blog para que a Justiça rastreie o autor do comentário, franqueio imediatamente...


Jorge Schweitzer


.
.
.
.

9 comentários:

  1. Homem se intitula ''O JUSTICEIRO'' e promete matar 23 supostos criminos no sul de SC.
    29 de Julho de 2011 - 11:18:04
    Homem disse que vai limpar a cidade de Balneário Arroio do Silva
    Um morador de Balneário Arroio do Silva, no Sul de Santa Catarina, indgnado com a questão de segurança pública, promete fazer justiça com as próprias mãos. Em uma carta, assinada por O Justiceiro, alguém fez uma lista negra com 23 nomes. E, se as autoridades não tomarem uma providência, o homem promete: "Vou matar todos".

    A carta-desabafo circula na cidade há vários dias e chegou na delegacia essa semana. No texto, O Justiceiro ameaça:

    — Faz tempo que as coisas não vão bem. Cansei desses vagabundos. A lei só protege os bandidos. Não quero ver meu filho crescendo e achando que não fiz nada pela cidade. Vou limpar o Arroio do Silva.

    Os "vagabundos" citados na carta são ladrões, usuários de drogas e traficantes conhecidos no município, segundo o delegado Jorge Giraldi.

    — São pessoas com passagem pela polícia. Desses nomes, não conheço apenas uns três. A maioria usuários de crack que praticam furtos para sustentar o vício — explicou.

    Para Giraldi, o homem autodenominado O Justiceiro conhece bem os criminosos da região de Arroio do Silva, mas os citados não são os mais perigosos. Os piores, apontou o policial, estão presos. O autor da carta também apresentou um texto bem escrito.

    De acordo, com a polícia, várias cópias da carta já circulam pela cidade nas caixas de correspondência e pelo comércio. O delegado afirmou que vai investigar o caso.

    — Nunca podemos duvidar do ser humano.

    ResponderExcluir
  2. É assim óh, o ser humano cumpridor do dever, digno e descente chega a esse ponto. O aviso do JUSTICEIRO está pregado em tudo quanto é poste na cidadezinha de Balneario Arroio do Silva, em SC e o povo está bem feliz. ESPERANDO A MORTE CHEGAR, chegamos a isso!

    ResponderExcluir
  3. Para o imbecil que postou o comentário:Se a justiça Brasileira deixar que a mosntruosidade que foi feita contra aquele anjo inocente,acabe em pizza,pode ter a certeza que Deus não deixará. Porque a vida é uma via de mão dupla.E todos irão pagar,por cada segundo de dor e sofrimento que proporcionaram aquele anjo inocente.
    Cris,mesmo não postando,estou sempre aqui,acompanhando e orando por você.
    Que Deus esteja contigo na luta por justiça.E ela virá,mesmo que tardia.Uma grande abraço!

    Gabi.

    ResponderExcluir
  4. eu queria que essa menina fosse minha e que esse FP COVARDE tivesse feito ISSO comigo; eu ia lhe mostrar com quantos paus se fazia uma canoa e ele ia saber direitinho como é que se faz e come uma PIZZA! e quem está acobertando ESSE MONSTRO, PILANTRA, VAGABUNDO, COVARDE, ASSASSINO de MEIATIGELA. CALOTEIRO, FARSANTE, DISSIMULADO,LADRÃO de CRIANÇA e de VIDA, MENTIROSO, MEDROSO, MELIANTE e PEDAÇO de MERDA iam ver o final desta histórinha. O meu advogado no final ia me defender neste Brasiiiilllll dizendo que eu agir por impulso, estou com depressão e que iria para uma clínica me tratar;
    vem andré marins vem prá mim; tu mexeu com a mulher e a criança errada. Tu vai achar o que tu está procurando; com certeza está vindo ao seu encontro seu BOSTA. Você é um ABORTO AMBULANTE!

    ResponderExcluir
  5. Se acabar em pizza eu mesmo vou te caçar!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Existem pessoas corruptíveis, existem pessoas pouco generosas com a dor alheia, existem outras que sucumbem ao poder e ao dinheiro, as pessoas maus existem... Mas o que me acalanta é que os bons também existem e por serem bons são imparciais, são honestos, são generosos, são humanos, são empenhados. Os primeiros estão por aí, em todo lugar: nas ruas, nos hospitais, nos bancos, nas empresas, na política, nos fóruns... mas os segundos também. A dor da Joanna, (algo inimaginável!), a dor da Cristiane, a dor de todos nós, brasileiros do bem, podem não significar nada para alguns, mas com certeza também é a dor de juízes, promotores, oficiais de justiça entre outros que sendo do bem e tendo o poder de mudar o rumo desta história não deitarão suas cabeças no travesseiro pensando que a morte de uma criança nas circunstâncias em qe ocorreu possa em algum momento sequer ter a possibiidade de não significar nada mais do que uma grande pizza em comemoração à impunidade, ao poder do mais forte sobre o mais fraco, do mais influente sobre o cidadão comum, do mais insano sobre o lúcido, do mal sobre o bem. EStas pessoas já apareceram e ainda aparecerão no processo da Joanna e com certeza dormirão tranquilas após ter feito o seu papel com a sensação de dever cumprido.
    Taciana

    ResponderExcluir
  7. O "nacional" André Rodrigues Marins (torturador confesso, fraudsdor, caloteiro ... etc., etc.) pode até pensar que vai dar em pizza mas com certeza a pizza está queimada, pois o inferno dele está no seu dia a dia com os olhares direcionados para ele, tanto no fórum quanto na vida particular onde ele quer que esteja, pois sempre haverá uma pessoa que o reconheça e o mostre aos outros, relatando tudo aquilo que esse monstro foi capaz de fazer com a pequena JOANNA MARCENAL. O inferno dele está sendo nos corredores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Tenho certeza que a cada dia que passa ele sente mais medo de estar solto do que teria estando preso, pois sabe que os olhos de Deus estão em todo lugar. ME OLHA NOS OLHOS SEU DESGRAÇADO!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Epa, epa??? O 'imbecil' citado no comentári acima sou eu? É prá mim?

    ResponderExcluir
  9. Querida Janice! Se está se referindo ao meu comentário,não foi para você não.
    Me referir a quem afirmou que o que aquele monstro fez com aquele anjo inocente acabaria em pizza.
    Eu sempre acompanho os seus comentários aqui e a admiro demais.Porque você como eu e muitos aqui, se indigna como o que foi feito com a Joaninha e é solidária a dor da Cris.
    Pois,mesmo sem ainda ser mãe,doe na minha alma,a tamanha crueldade praticada contra aquele anjinho e a amo mesmo sem nunca tê-la conhecido.
    Espero ter esclarecido.Um grande abraço!

    Gabi.

    ResponderExcluir