sexta-feira, 29 de julho de 2011

Marlene Cristina Soares Moreira, de 16 anos, e Paulo Sérgio Nalesso da Silva, de 19, foram baleados e morreram após perseguição na saída do Via Show

.




.


Uma adolescente de 16 anos e um jovem de 19 anos morreram e três outras pessoas ficaram feridas ao serem alvejados a tiros após deixarem a casa de shows Via Show, na rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada desta sexta-feira (29).

Segundo a PM, as vítimas eram de um mesmo grupo e se envolveram em uma briga na boate. Quando seguiam para Duque de Caxias, também na baixada, o Corsa em que estavam foi perseguido por um outro veículo. Os ocupantes fizeram disparos que acertaram os jovens.

Marlene Cristina Soares Moreira, de 16, e Paulo Sérgio Nalesso da Silva, de 19, morreram. Uma jovem de 18 e outra de 20 e um rapaz de 20 anos foram feridos e levados para o Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias. A mais nova continua internada.

A polícia ainda não tem pistas dos criminosos.



PS: Já é quase padrão; quem tiver algum problema dentro do Via Show vai se complicar na saída já que as imediações são desertas, escuras e sem policiamento... Eu não deixo filho meu frequentar um negócio destes... Gasta um pouco mais e vai prá Lapa... JS




Um comentário: