.
.
.
A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta, na manhã deste sábado (23), em seu apartamento em Londres, segundo a imprensa internacional. Nenhum dos assessores da cantora, porém, confirmou a morte dela.
A artista, de 27 anos, lutava contra a dependência do álcool e das drogas. Segundo o site do jornal britânico “Daily Mail”, o corpo da cantora foi encontrado por volta das 16h no horário local (12h no horário de Brasília). Ainda não há informações sobre as causas da morte.
De acordo com a agência de notícias Reuters, a polícia informou que o corpo de uma mulher de cerca de 27 anos foi encontrado no local. Segundo as autoridades, o caso esta sendo tratado como uma morte “inexplicada”.
.
sábado, 23 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caros,
ResponderExcluirTODOS os sites populares do Brasil (UOL, TERRA, GLOBO) substituiram as imagens do assassinato covarde de 92 pessoas, a maioria jovens vitimas de tiros dados por um fanatico de extrema-direita, para colocar fotos e mensagens sobre a morte de Amy Winehouse.
Fiz questao de ir no site da CNN no mesmo horario, ou seja, agora: a manchete eh uma soh: NORWAY GRIEVES (a Noruega sofre).
Questao de prioridades. Mostra muito bem o que eh nossa midia.
Otavio