quinta-feira, 21 de julho de 2011

Uma análise abalizada da Valeska Popozuda, Dinei e Bruna Surfistinha em A Fazenda 4

.



Meus caros leitores do Táxi em Movimento...

Aproveitem enquanto a rádio patroa serve a janta e me acompanhem aqui escondidinho...

Vamos falar das mulheres da Fazenda 4...

Tirante a Valeska Popozuda nada ali nos impressiona de forma positiva e elevatória...

A Bruna Surfistinha eu daria um MR sem louvor e minhas eternas desconfianças se realmente ela conseguiu acumular dinheiro com a prática de fuque-fuque-nheco-nhecagem...

É Muito Ruim mesmo...

E tem uma outra que possuo menor noção de quem seja, cheia de tatuagens, que se colocarem a mesma e a Marlene Mattos frente a frente eu vou ficar coçando o queixo...

Já quanto ao Dinei se candidatar a ser o primeiro a possuir Valeska Lordose Pontuda; sinceramente que eu acreditava que o Dinei queimava bonito a rosca da sua própria padaria...

Vocês todos sabem que possuo uma leve queda prás bandas da Valeska, mas se ela oferendar ao Dinei juro que jamais toco no nome da arregaçada por aqui...

Pronto...

É isto...

Agora o senhor pode desligar o computador e ir comer...

Chega na sala assoviando como se nada houvesse acontecido...

Se a sua maravilhosa esposa ligar na Record e estiver passando A Fazenda finja que sequer sabe quem é a Valeska Popozuda...

Ainda acrescente que acha ela deformada, desbocada, vulgar, que lhe causa asco...

Só não exagera muito se não ela vai achar que você emboiolou de vez...

Boa sorte!

Outra hora eu volto ao assunto...

Estou até pensando em disponibilizar senha para estas postagens a fim de a companheira não ficar implicando...



Jorge Schweitzer


.
.


Um comentário:

  1. a moça d etatuagens deve ser a DUDA YANKOVIC, NÃO FALA MAL DELA HEIM ?

    ela passou por quatro guerras no pais natal dela A SÉRVIA , tb to doido pela ANA MARKUN a fazendeira da semana

    ResponderExcluir