sábado, 23 de julho de 2011

O último gole de Tanqueray

.


.

.
.

De repente meu celular começou a receber SMS sem parar...

Foram vários...

Achei que fosse publicidade da operadora...

Eram pessoas que conheceram Amy Winehouse através de minha página e me avisavam de sua partida...

Todas esperávamos por este desfecho com uma ponta de esperança que pessoas diferenciadas dão um jeito de jamais morrerem...

Não sei se você também me enviou mensagem...

Foram tantas que não conferi o número de quem remeteu...

Vou deixar assim...

Prefiro ficar sem saber...

Certo é que você lembrou da gente quando soube...

Não há como ser diferente...

Todo casal tem uma canção...

Nós não...

Somos tão diferentemente iguais que nem nisto conseguimos chegar a um acordo...

Você adora Tears Dry on Their Own...

Eu, You know I´m no good...

Amore, acho que hoje teu Roger Moore vai tomar um porre de Tanqueray...

Fazer o quê?!

A vida é um jogo perdido...

Então?!

Entregue-me tua estrela e voe...



Jorge Schweitzer







.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário