sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sepultamento de Juan => Carro da Secretaria de Direitos Humanos conduzia repórter da Globo escondido

.

.





.
Mensagem recebida pelo blog 'Táxi em Movimento':


"Com todo respeito à família do Juan que de vítima passou a ser fugitiva não podendo sequer velar seu corpo, faço uma referência à notícia que ouvi hoje cedo na BandNews.
O enterro do corpo do menino foi antecipado para ontem. Fecharam o cemitério para que não houvesse a presença de estranhos e da imprensa.
Porém.... o carro da SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS DO RIO DE JANEIRO conduzia uma repórter do Globo.
Por que esse favorecimento? Seria uma troca de favores? Por que o jornal nada divulga sobre o Caso Joanna Marcenal, sobre o ocorrido no Tribunal de Justiça que em qualquer país sério seria manchete de todos os jornais.
Quantos ainda continuam matando Joanna?
Por quê? "

.

.

.

.



.
.

8 comentários:

  1. E agora, se for verdade, tem repórter conhecendo o rosto de cada membro da família do Juan. Onde eles estarão seguros ?

    ResponderExcluir
  2. Se ocorreu esta parceria Globo/Secretaria de Direitos HUmanos (TUDO A VER!) enfia no olho da rua o responsável pelo conchavo toma-lá-dá-cá!

    ResponderExcluir
  3. Pelo andar da carruagem, com certeza em 2014 o nome forte prá presidente será JAIR BOLSONARO. O país está um caos, injustiça, roubalheira, baderna, drogas, gays ridicularizando os santos da igreja católica. Meu Deus que saudade dos militares. Naquela época um caso como o da Joanna, já estaria com o assassino atrás das grades imediatamente. Todo brasileiro que trabalhasse e estudasse, que cumprisse com seus deveres de cidadão, não tinha o que temer, levava uma vida tranquila e feliz. Bom, a não ser que sequestrasse avião, embaixador, roubasse cofre, explodisse pessoas e depois fugisse p/Cuba, um país "democrático", tão democrático, que estas pessoas lutavam contra a ditadura para implantar a "democracia" de Fidel. Ahahah Só idiota que não conhece a história p/acreditar nisso.

    ResponderExcluir
  4. Realmente é muito estranho...

    O Subsecretário processa a mãe de Joanna Marcenal e paga pelo enterro de Juan!

    Quem está escondendo quem?

    Que coração é esse do subsecretário ter dois movimentos tão extremos?

    ResponderExcluir
  5. Pergunto de novo, quando o cabralzinho vai exonerar o sub do sub do sub? Quando o TJ vai exonerar o assassino? Quando o promotor do caso Joanna vai vir a mídia explicar o que tá ocorrendo? Quando a comissão de direitos humanos da ALERJ vai vir a publico dar explicações? Quando, quando, quando? O povo já está de saco cheio com toda esta impunidade.

    ResponderExcluir
  6. Respondendo ao comentário abaixo: Meu amigo acontece que o sub do sub do sub só é "parente" do assassino da Joanninha.

    ResponderExcluir
  7. sempre a globo não, ela quer ter exlusividade em tudo.

    ResponderExcluir
  8. Sinto decepcioná-lo Anônimo III, mas não estaria não. O caso Araceli, o caso Carlinhos aconteceram durante o governo militar. Araceli foi uma menina que foi seviciada e morta, por alguns jovens da alta sociedade, inclusive um que era filho de senador. O Carlinhos, quem não se lembra? Foi sequestrado, e nunca mais apareceu. Acompanhei isso tudo. E os militares nada fizeram para colocar esses pilantras na cadeia. Ah! ainda há o caso da Cláudia Lessin Rodrigues, que eu não posso esquecer.

    ResponderExcluir