sábado, 30 de julho de 2011

Dois mortos e três baleados na saida do Via Show

.







Marcelo Gomes

Dois jovens morreram e outros três foram baleados, na madrugada de sexta-feira, em Caxias, durante uma perseguição que teve início após uma briga dentro da boate Via Show, em São João de Meriti. Paulo Sérgio Nalesso de Oliveira, de 19 anos, e sua namorada, Marlene Cristina Soares Moreira, de 16, morreram na hora. Michel Silva Gomes, de 21, Thales Sinelis Simões, de 20, e Kate da Costa Cabral, de 18, foram feridos. Os dois primeiros já tiveram alta.

Tudo começou por volta das 3h, quando três homens entraram no camarote onde o grupo de oito amigos estava, na Via Show, e um deles começou a insinuar para Marlene, que estava acompanhada de Paulo. O rapaz foi tomar satisfação com o invasor, e teve início uma briga. Segundo Michel, seguranças da casa colocaram Paulo para fora e os três invasores do camarote.

— Passados uns dez minutos, um segurança que se identificou como André disse que o homem que começou a confusão se identificou como policial. Logo depois, Paulo ligou, dizendo que estava nos esperando do lado de fora, com o carro ligado. Saímos e fomos embora — contou.


Paulo decidiu ir no carona. Michel foi no seu colo. O Corsa preto foi conduzido por um rapaz identificado como Gabriel. Thales, Marlene, Kate e outras duas meninas foram no banco de trás.

Na altura do Parque Araruama, em Meriti, Gabriel percebeu que estava sendo seguido por um Honda Civic quatro portes e um Palio, ambos pretos. Achando que fosse ser assaltado, acelerou. O Honda emparelhou com o Corsa e o homem que estava no carona começou a atirar.

— Foi muito tiro. O atirador era o mesmo que arrumou a confusão na boate. Ele sentou na janela e atirava na nossa direção. Quando ele parava, os tiros vinham do Palio. Foi uma cena de terror — revelou Michel.



Polícia quer imagens e ouvir seguranças da boate

Os tiros só cessaram quando o motorista do Corsa entrou na Favela da Mangueirinha, em Caxias, dominada por traficantes. Quando o carro parou, Michel percebeu que Paulo e Marlene estavam mortos. Michel, Thales e Kate, que foram baleados na perseguição, foram levados para a UPA de Parque Lafaiete por mototaxistas da favela.

— O único jeito que Gabriel encontrou para escapar dos atiradores foi entrar na comunidade. Por sorte eles não tiveram coragem de entrar — desabafou Michel. — Como eu estava no colo do Paulo, talvez eu tenha sobrevivido por causa dele, que foi atingido por vários disparos. Eu só levei um tiro, nas costas.

Após receberem os primeiros-socorros na UPA, as vítimas foram levadas ao Hospital Moacyr Rodrigues do Carmo. Michel está com a bala alojada nas costas. Thales foi ferido na perna e no peito, de raspão. Kate teve o fêmur fraturado. Ela foi operada e permanece internada.

Policiais da 59ª DP (Caxias) vão solicitar à Via Show as imagens do circuito interno, bem como a relação dos seguranças que trabalharam na madrugada de ontem.

— Vamos ouvir o depoimento dos seguranças e analisar as imagens para tentar identificar os três homens que participaram da briga — disse o delegado Rodrigo Santoro.

A Via Show informou que vai disponibilizar as imagens das suas câmeras, apesar de não haver registros de brigas em seu livro de ocorrências. Segundo a boate, "as imagens do circuito externo captaram um grupo de jovens discutindo na rua, o que pode ajudar na elucidação do crime".




.




.




.

11 comentários:

  1. Senhor, se você descobrir alguma noticias sobre esse caso me mande por e-mail , por'q a Marlene era a mnha amiga de infancia
    pha_gomes@hotmail.com
    grato pela copreensao

    ResponderExcluir
  2. Se senhor souber de mais noticias desse caso,porfavor me mande por e-mail, pois a Menina falecida nessa reportagem era minha amiga de infancia
    Grato pela compreensao,

    ResponderExcluir
  3. essa casa de show ja deveria ter fechado a muito tempo,quantas pessoas ja morreram por causa dessa maldita casa?

    ResponderExcluir
  4. tem que pegar esses caras(animais)e colocar na cadeia.(sem direitos humanos)para esses merdas.

    ResponderExcluir
  5. bando de canalhas,filhos da p.....animais.as pessoas nao tem nem direito de se divertir por causa de uns merdas desses.vagabundos.se faz isso com um filho meu eu vou ate o inferno atras

    ResponderExcluir
  6. Pesquisa ai e corre atrás . já pegaram um dos autores dos disparos o nome dele é BRUNO TRISTÃO e ele tem envolvimento com milicianos do bairro DRº Laureano .

    ResponderExcluir
  7. A notícia já está neste blog desde a parte da manhã: http://taxiemmovimento.blogspot.com/2011/08/bruno-de-souza-tristao-e-acusado-de.html
    abraço,
    JS

    ResponderExcluir
  8. o que uma garota de 16 estava fazendo na em uma casa de show que so permite entrada de maires de idade? como ela entrou? deve-se apurar tudo isso

    ResponderExcluir
  9. Se tivesse todo mundo certo nada disso teria acontecido. O que uma menina de 16 anos estava fazendo na Via Show em dia de semana junto com pessoas erradas?

    ResponderExcluir
  10. O fato dos atiradores assassinos nao quererem continuar a perseguicao quando o Corsa entrou na favela eh um indicio de que eles podem ser policiais! Se forem, eh foda. Alem de lidar com bandidos comuns, teremos que lidar com os bandidos disfarcados!?!? Sera que a investigacao sera mesmo imparcial?

    ResponderExcluir