quinta-feira, 28 de julho de 2011

Soldado da Aeronáutica espancado ao sair de festa em Belfort Roxo

.


.









Carolina Heringer

Há 10 dias, a vida da família Campos sofreu uma reviravolta, quando o caçula Felipe, de 21 anos, foi internado no Hospital da Aeronáutica, na Ilha do Governador. Mãe, pai e irmão do jovem deixaram para trás emprego e estudos para poderem ficar perto do jovem, espancado na madrugada do último dia 17 por um grupo de rapazes de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Felipe, que há três anos é soldado da Aeronáutica e também estuda ciências contábeis, está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital, e chegou a ficar durante uma semana em coma induzido. Ele teve várias fraturas na face e escoriações pelo corpo.

José Campos, pai de Felipe, afirma que o filho foi agredido por um grupo de jovens, que seriam milicianos e tentavam invadir uma festa onde ele estava. Felipe teria ajudado a dona da casa a expulsá-los, e foi espancado ao sair da festa, por cerca de meia hora. O caso está sendo investigado pela 54ªDP (Belford Roxo), que informou ainda estar apurando o envolvimento dos acusados com milicianos.

Muito abalado, o pai de Felipe fez um apelo:

— Não podemos deixar essa covardia impune.


.



.PS: A 54a. DP já recebeu fotos, nome e endereço dos acusados... Basta botar o pé na rua e ir atrás... A polícia tem deixado no vácuo problemas recentes e não vai querer incorporar mais este na cota de incompetência... Por favor... JS




.




.







Nenhum comentário:

Postar um comentário