quarta-feira, 27 de julho de 2011

Video do Ricardo Boechat, no programa da Hebe Camargo, esclarecendo afastamento da Band por ter passado mal

.
.
.


.
.


PS: Ontem o Boechat me citou no programa da BandNews FM sobre um comentário que eu teria feito... Depois de descrever e tal, complementou com 'Queria também dizer ao Jorge Schweitzer que..."... Fiquei sem saber; o carro entrou no túnel e perdi o sinal... Se foi elogio, agradeço do fundo da alma; se algum puxão de orelhas prefiro continuar sem saber já que minha semana está ótima... Por favor, ninguém me conte... JS
.


Acabo de receber a resposta:

"Foi elogio, Schweitzer... Não lembro os termos, mas falei de sua mensagem criticando minha reação à mensagem de um ouvinte me esculhambando (lembra?) e, em seguida, citei nossa permanente correspondência, muitas delas com críticas suas, e evocava seu testemunho sobre como reajo a tais questionamentos. Abs. Boechat "

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário