sexta-feira, 29 de julho de 2011

Duloren avalia deputado Jair Bolsonaro para protagonizar comercial de lingerie

.







Marca de lingerie negocia presença de Bolsonaro em comercial
Contrário ao movimento gay, deputado atuaria ao lado de uma modelo.
Assessoria de empresa diz que negociação está 'em nível de conversa'.
Do G1, em Brasília


A assessoria da Duloren informou nesta sexta (29) que a empresa negocia com o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) para que ele seja protagonista de um comercial de lingerie ao lado de uma modelo.

Conhecido pelas opiniões polêmicas contra gays, Bolsonaro afirmou que as negociações estão "avançadas" e que faltam alguns detalhes para o fechamento do contrato. De acordo com a assessoria da Duloren, a negociação ainda está em "nível de conversa".

"Houve o convite [da Duloren]. Eu vou fazer e doar meu cachê. Primeiro me chamaram para fazer ao lado da ex-BBB [Ariadna Miranda, que é transsexual] e claro que eu não topei. Mas ao lado de uma mulher eu aceitei", disse Bolsonaro.

saiba mais

De acordo com o deputado, no comercial ele faria uma expressão de "maroto" ao lado de uma modelo - que estaria de calcinha e sutiã. A propaganda mostraria a frase "Esse kit eu aprovo", em referência aos ataques do deputado à distribuição, pelo Ministério da Educação, do que chama de "kit gay", cuja finalidade seria combater o preconceito contra homessexuais nas escolas.

A assessoria da Duloren não confirma a informação dada por Bolsonaro. Disse que ainda não há uma definição sobre o conteúdo do anúncio, mas ressalvou que "não é uma campanha de teor homofóbico."

"Kit gay eu não aprovo, mas esse kit [da Duloren], sim", disse o deputado, que acredita ser ""positiva" a imagem dele vinculada em uma propaganda de lingerie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário