sexta-feira, 29 de julho de 2011

Datena se demite da Tv Record e retorna à Bandeirantes que deixou 43 dias atrás

.





FLÁVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery

Não vai além de 43 dias o contrato de José Luiz Datena com a Record, em sua terceira passagem pela emissora. Seriam mais cinco anos pela frente e o atual compromisso só se encerraria em junho de 2016.

A informação é que hoje, terminando a apresentação do “Cidade Alerta”, ele entregará a carta de rescisão. Será o seu último programa.

Procurado, Datena não foi localizado.

Depois de tornar públicas algumas das suas insatisfações, houve por parte da direção de jornalismo uma solicitação ao apresentador, para que não aceitasse mais pedidos de entrevistas. Isso aconteceu e só aumentou o desconforto entre as partes.

As frequentes mudanças no horário e a quebra da rede em meio a sua exibição foram outras causas que acabaram precipitando o desgaste das relações.

A volta para a Bandeirantes deve ser o caminho natural. Houve, inclusive, conversas com a diretoria da emissora.



PS: Sacanagem é com o Faccioli que estava fazendo um programa bem bacana e agora tomará um pé... A Band deveria arrumar uma alternativa para não desprestigiar o Faccioli que cobriu a brecha deixada pelo Datena de forma competente... JS
.



.



.



Um comentário:

  1. Só falta agora o Datena dizer que acredita em contos de fadas. Nenhum profissional em sã consciência faz uma escolha as cegas. Somente na semana passada que ele descobriu as regras do jogo? Meu querido, essa não dá pra engolir.

    ResponderExcluir